sexta-feira, 30 de julho de 2010

Túnica Patachou
Jeans Iódice
Sandália Paula Bahia

Consegui dobrar meu pai, que tirou a foto de hoje e meu marido que tirou ontem. Em breve conseguirei resolver este problema e conto a vocês. Como havia dito anteriormente, todos domingos teremos um Talento Mineiro, em uma nova fase do blog, que foi aberto com Mary Design domingo passado. Não deixe de acompanhar neste próximo domingo! 
Beijo grande a todos e ótimo final de semana!

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Cinza

Blusa (não me lembro de onde, antigaaa!)
Cinto Feira de Artesanato
Calça Coven
Oxford Débora Germani para Coven

Quando comprei essa blusa ela era super fashion por que tinha esse "it" de poder tirar a manga, ai ela podia ser camiseta e a manga poderia ser sobreposta em outra blusa. Como  já disse que só compro o que gosto (as vezes a gente escorrega em liquidações mas não é muito comum, kkkk) ai está ela depois de muitoooo anos! Gosto muito de cinza no inverno, acho que ele é um irmão do preto e grande aposta para o próximo inverno também como já andei vendo.
Beijos a todos!

Tudo o que Nel Gosta!

Fui sorteada  no blog da Nel ,Tudo o que Nel gosta, e ganhei esses lindos presentes! Foi a primeira vez na vida que ganhei alguma coisa em um sorteio!! E o que eu achei mais legal: a Nel colocou vários modelos de sapatos e nós tinhamos que adivinhar qual ela comprou, e eu acertei!!! Já estou conheceu o gosto de Nel!!!
Obrigada Nel pelos presentes e pela linda cartinha!!!
Beijos!!

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Blusa Coven
Saia Maria Bonita Extra
Cinto Feira de Artesanato
Sapato Debora Germani para Coven

Estou em uma enrascada! Meu fotógrafo (meu pai) disse que não quer mais tirar fotos para mim, e tirando sempre de má vontade já viu como a situação fica, não? Por isso minha cara de brava! kkkk! Meu outro fotógrafo (meu marido) anda sem tempo; tenho que descobrir uma nova forma ou novos fotógrafos. Depois conto a vocês!
Beijos!!

terça-feira, 27 de julho de 2010


Vestido Coven
Bota Vanelli

Quer peça mais prática do que um vestido? Além de femino, você não precisa se preocupar com o que combinar, é só encontrar o sapato ideal para a ocasião e pronto! Você estará sempre arrumada sem  se extressar! Não é preciso combinar a calça com a blusa, nem a saia com o casaco........nada! Eu amo de paixão ! Será que sou preguiçosa para me arrumar?
                                                                      Beijo grande!

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Em Retribuição....

Em Retribuição ao post que Betty Gaeta do blog Gosto disto que é simplesmente MARAVILHOSO! (ela sempre nos trás coisas lindas e interessantes!). Sábado ela dedicou seu post a mim pois ela sabe que amo verde! Então hoje procurei um vestido verde e fundos com a cor verde daqui de casa.
O quadro ao fundo foi minha querida Tia Hebe quem fez, autodidata, ela aprendeu sozinha, observando as obras de outros pintores, a pintar, e detalhe: ela pinta com espátulas e não com pincéis! Realmente maravilhoso o que ela faz, pena que agora, com a idade, foi acometida de problemas que não a permitem mais ficar horas pintando por sentir dores nas mãos.

Parede verde e quadro verde! Este quadro é de uma feirinha linda de artesanato no centro de Curitiba.
Vestido Maria Bonita Extra
Sapato Debora Germani para Coven
(de óculos dentro de casa por que nada passei no rosto, ai ninguém merece! kkkk!)

Beijos a todos e ótima semana!


domingo, 25 de julho de 2010

Vale a pena rever!

Dia 01 de abril estive no lançamento do livro de Mary Design. Como o blog havia sido criado recentemente, mais precisamente no dia 28 de março poucas pessoas puderem ver este post. Então resolvi reeditá-lo pois ele vai inaugura uma nova fase no blog: toda semana teremos um post sobre designers e estilistas mineiros aqui!! E para iniciar, nada mais justo do que com Mary Design! Acrescentei também algumas de suas criações que são simplesmente maravilhosas!  Para quem não conhece, ela tem um site que o link esta a direita do blog, e no facebook. Minas possui grandes talentos!

Dia 1 de abril tive o enorme prazer de conhecer pessoalmente a design de bijus, escritora, dentistas....e mulher maravilhosa: Mary Design no lançamento de seu livro na loja Complemento Nominal aqui na Savassi. Além de linda e talentosa ela foi super simpática! E estava usando o objeto do desejo de sua coleção no momento: o colar de lábios! Realmente lindo! E está na novela das 19h da globo! ( a novela que acabou, a Priscila Fantini usava! ).Tb quero!!!!!


Pedi a ela que me enviasse uma breve descrição sobre seu livro para ser postada aqui no blog assim todos poderão conhecer um pouco de sua história.

Vejam o texto que Mary me enviou :



AS PRECIOSAS COISAS BANAIS



Comecei a escrever na minha infância em Rio do Prado... Tinha uma necessidade imensa de ver o mundo em outros planos e passava o dia sobre árvores vendo nuvens e procissão de formigas. Foi lá que aprendi a voar, e metáforas sempre foram bem vindas. Livros não haviam naquela simplicidade de vida, e a gente escrevia com gravetos na areia dos riachos ou na terra vermelha do chão. Tive uma infância poética e solitária, sou a caçula de oito filhos e quase todos saíram da cidade para estudar, tenho certeza que esta condição me fez introspectiva e sonhadora. Aos 11 anos vim para Belo Horizonte, lembro dos abraços de despedida dado nas árvores do quintal. Era preciso ser alguém nesta cidade grande, ou voltaria para trás, era preciso reinventar a vida.

Aos 17 anos fiz minhas primeiras poesias, e elas sempre embalaram momentos em que a vida parecia exigir respostas não sabidas. Sempre foi mais fácil escrever que falar. Em todo meu trabalho com as bijus sempre há um texto alinhavando páginas, em alguns colares escrevo frases, noutros mando bilhetes, e em outros os nós falam pelas minhas dores e das mulheres que se alimentam destas bijus. Há alguns anos, Valeria Andreatta e Liliane Dutra, na época à frente da revista do BH Shopping me presentearam com uma página. Queriam que nela colocasse minha poesia, foi aí que comecei a dedicar mais às crônicas e ao ofício de escrever. Depois veio a revista do Pátio Savassi, e hoje escrevo para a “Hype” de Vitória, e para a “Season” de Belo Horizonte, da editora Voice que me presenteia com a edição deste primeiro livro.

Foram muitos os que acreditaram em meus textos, a querida Déa Januzzi, do caderno “Viver Bem” do Estado de Minas, a revista “Indústria” da Fiemg, e o jornal “Use Fashion” de Novo Hamburgo, dentre outras publicações. Palestras sobre a poesia do meu design se tornaram cada vez mais freqüentes, e versos foram sendo feitos, sejam em papel ou em contas.

O livro “As preciosas coisas banais” traz 50 crônicas, algumas já editadas e outras que se encontravam latentes, num casulo à espera deste dia. Grande parte delas, como o titulo sugere, falam das coisas diminutas e preciosas pelas quais passamos despercebidos no dia a dia. Determinadas palavras, gestos e atitudes estão sendo substituídas por outras mais modernas, era preciso usá-las, resgatá-las, para não serem esquecidas.

Gabriel Figueiredo Arantes, meu filho, estudante de design gráfico, publicidade e propaganda, ilustrou este livro com coração de filho e mão de profissional. Os desenhos diminutos bordam silenciosamente cada texto. Os amados amigos Ronaldo Fraga e Leila Ferreira, tecem palavras sobre estas crônicas que há muito acompanham. Coube à Lúcia Castello Branco e Vania Baeta, coordenar e supervisionar esta tarefa do fazer literário.



Mary Figueiredo Arantes




Dá vontade de sair correndo para garantir o seu, não?

O livro está sendo vendido em todas as livrarias Leitura, Livraria Quixote na Savassi e Canto do Livro no Ponteio em BH


Fotos de coleções passadas e da nova coleção verão 2011 que em agosto estará nas lojas
Uma boa peça é capaz de levar qualquer produção as alturas!!
Se você não quer gastar com roupas novas invista em bijus de peso, elas são capazes de renovar seu guarda-roupas. E Mary Design é uma grande artista, tem a sensibilidade da alma feminina em descobrir o que as mulheres desejam e criar peças atemporias com muita personalidade!
Beijos a todos!

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Blazer ( a costureira fez a muitoooo tempo)
Blusa de tricô ( tb muitooooo antiga, não sei mais de onde)
Cinto M Officer
Bermuda jeans Animale
Sapato Zezé Duarte

Gente, esse sapato é uma coisa de confortável! Essa foto ficou muito engraçada, aparece também um pedaçinho do Gimly e um pedaçinho do pé do meu fotógrafo (meu pai). Fui eu te tirei, mas acho que da pra ver bem o sapato. Acho esse salto simplesmente maravilhoso! Como vocês já sabem, amo sapatos!!!
Ah! Obrigada pelas opiniões no post de ontem, vou diminuir a barra e depois mostro a vocês!
Beijo grande a todos e um ótimo final de semana!!

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Dúvida

Chemisier Jeans (costureira que fez, só criei o modelo)
Cinto (presente)
Sapato Débora Germani para Coven

Gente, fiquei em dúvida quanto ao comprimento deste Chemisier, o que vocês acham, devo subir para logo acima dos joelhos ou deixar como está?
Beijo grande a todos!!

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Início de um novo ano!

Vestido Mellca
Sapato Debora Germani para Coven

Hoje me deu uma vontade de sair toda bonitinha!! Gostaram? Acho esse vestido muito lindinho! Confesso que não gostavam muito dessa cor mas agora, com o cabelo mais esclaro, estou até gostando, acho que fica bem.
Beijo grande a todos!

E ontem eu fui assim!


Esse vestido é uma prova do que afirmei no post sobre liquidações, comprei ano passado na liquidação de inverno da Forum, me apaixonei pela estampa desde a primeira vez que vi, esperei a liquidação, dei sorte e ele estava lá me esperando! E vou usar para sempre! Ele é de seda e sua estampa parece uma renda! Lindo demais! Por isso digo: quando amar uma estampa, compre, não ligue se ela vai marcar uma determinada coleção pois se você amou irá sempre usá-la! Ontem sai para jantar com meu amor assim!
Beijos a todos!

terça-feira, 20 de julho de 2010

Hoje o sol veio me presentear!!!

E a cara de sono? kkkkkk!!!!

Queridos amigos e amigas, hoje é meu aniversário, então, por ser um dia diferente, não farei o look do dia. A noite tirarei uma foto do look que sair, que será mais caprichado e faço o post amanhã.  Pela manhã ganhei flores do meu amor, lindas não?  E também, não sei se todos sabem, hoje é o dia internacional do amigo! Todos os meus amigos dissem que sou uma pessoa realmente amiga, de alma e coração. Acredito que o dia do nosso aniversário é a verdadeira passagem de ano. É quando aumentamos nossa idade (ai!), nos propomos a rever alguns conceitos, mudar coisas e tornar esse dia especial. Nem sempre conseguimos, muitas vezes quando desejar que o dia seja especial não conseguimos e as vezes um dia comum se torna especial. Mas para quem gosta de aniversários, como eu, neste dia, o coração se alegra de uma forma diferente. Recebemos abraços, carinhos, telefonemas, somos paparicados.........é muito bom sentir o amor das pessoas!  Quando completamos um ano a mais em nossas vidas ficamos muito esperançosos de as coisas melhorem ou que continuem boas como estão, se estiverem, é claro! Acho que ai temos a verdadeira noção da passagem do ano e não no reveillon. Bom, é mais ou menos isso! E o sol apareceu, mostrando o céu que disse no dia anterior, com um azul intenso e sem nenhuma nuvem!
Beijo grande a todos e um òtimo dia!!!!

segunda-feira, 19 de julho de 2010

E o Sol hoje não apareceu em BH!


Jaqueta Colcci
Blusa Teia
Calça Jeans Disritmia
Sapato Debora Germani para Coven

Hoje o sol não deu as caras até agora por aqui!! È uma pena pois nos dias de inverno o céu fica azul, lindo, sem nenhuma nuvem! A última foto mostra detalhes desta linda jaqueta da colcci comprar a uns 4 anos! Tenho que emagrecer, ela não esta fechando!!!! kkkk!!!
Beijos a todos e ótima semana!

Postagens populares