terça-feira, 31 de agosto de 2010

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Desejos por Luizas!!!

Estive no Diamond neste sábado para conferir de perto a coleção de verão 2011 de Luiza Barcelos. A cartela de cores está lindíssima indo desde os tons mais cítricos aos chamados tons "sorvetes", mas claros e não tão impactantes. 
Me apaixonei por esse coração!!!
As bolsas estão maravilhosas!! Em uma combinação de cores linda! Azul (esse tom de azul é simplesmente bárbaro!) e verde, coral e rosa......
Quero uma dessa preta pra mim!!
Wish list:

Amo preto e branco, esse chinelinhos são tudo de bom e essas sandálias com glitter? Show!!
Bolsas e sapatos de festa divinos!
Sandália ou jóia? Pela foto não dá para ter a real dimensão de como ela é linda!
E para completar tive a felicidade de me encontrar mais uma vez por coincidência com minha querida Luiza! Adoro essas coincidências!!
Espero que tenham ficado tão loucas quanto eu por essas Luizas vendo essas fotos!! 
Beijos a todos!

Foto do dia tirada à noite!


T-Shirt Second Floor
Cinto Dumond
Calça ChouChou
Sapatilha Azetutto

O look do dia hoje foi tirado à noite devido a correria!!
Beijos a todos e uma ótima semana!!

domingo, 29 de agosto de 2010

Edna Thibau

Jovem, bonita e talentosa, esses são alguns dos predicativos de Ednau Thibau, que brilha a frente de sua marca, a Alphorria a mais de 25 anos no mercado sempre fazendo muito sucesso que suas belas coleções. Para quem conhece a Alphorria mas ainda não sabia quem era a responsável por suas coleções.

Sofisticação é a palavra de ordem para as coleções da mineira Alphorria, que cultiva um certo desapego às últimas tendências em favor de uma moda longeva e atemporal.
Responsável pelo estilo e proprietária da marca, é especialista em moulage, técnica francesa de modelagem tridimensional. Diferente da modelagem plana, desenhada no papel, no moulage cria-se diretamente nos manequins, dando origem a roupas com acabamento e caimento perfeitos.
Vestindo mulheres que gostam de vestidos de pontas, chiffon e decotão, a Alphorria cumpre, assim, o objetivo de elevar o status da malha no cenário fashion, lançando roupas refinadas e sensuais.
Está no mercado desde 1985 e é uma das precursoras da moda de Minas Gerais no cenário nacional. Tem uma loja própria em Belo Horizonte e cerca de 540 pontos de venda no Brasil.
E suas coleções podem ser encontradas nos Estados Unidos, Canadá em vários países da Europa. Desde o ano de 2003, a Alphorria está presente no São Paulo Fashion Week, desfilando duas coleções anuais. 
Fonte: site UOL


Seus vestidos de festa seguem a linha da sensualidade sem cair na vulgaridade mostrando uma mulher sex sem exageros. Utilizando desde tecidos nobres como a seda à alguns tipos de malhas que por seu caimento e trabalho no moulage fazem de seus vestidos verdadeiros objetos de desejo!



. Já a Alphorria Cult, segunda marca da empresa, surgiu em 2006 para atingir as consumidoras mais jovens, modernas e que estão sempre buscando uma novidade. A aposta é num estilo mais despojado que o da Alphorria Collection, com base no jeanswear.





Fonte: revista Época

Beijos!!

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Ganhar 1 ano de produtos Clinique e ainda ficar famosa, quem não quer?


A Clinique está trazendo para o Brasil o Reality show via web “4 Mulheres e uma pele perfeita”, onde serão selecionadas 4 mulheres para usar a linha 3 Passos Clinique. Durante 4 semanas, serão acompanhadas em videocasts a evolução da pele com o uso dos produtos.
As selecionadas participarão de um workshop e receberão 1 ano de produtos do “Sistema 3 Passos” para o tipo de pele de cada uma. Além disso, durante as 4 semanas de tratamento, aparecerão no site da Clinique, no Youtube e no Facebook.
Para participar é fácil, entre no site:  www.4mulheres.com.br , efetue o cadastro, selecione seu tipo de pele, responda: “Porque você merece participar do 4 Mulheres e 1 pele perfeita?” e envie sua foto de rosto.
O concurso será dividido em três etapas: inscrições, seleção e reality show. As 8 selecionadas pela equipe da Clinique produzirão um vídeo, e as 4 melhores (uma para cada tipo de pele) serão escolhidas por meio de votação popular.
Os internautas poderão acompanhar o dia-a-dia das participantes e a evolução dos tratamentos para cada tipo de pele através do site, no Youtube e no Facebook.

Bora participar??
Acesse:
http:\\4mulheres.com.br

Gostei da idéia, quem não quer ficar com o rostinho bonito?
Beijos a todas!!!!

Calor!





Body (muitoooo antigo!)
Saia Siberian
Cinto feira de artesanato
Bolsa Elisa Atheniense
Peep Toes Luiza Barcelos

Como o exercício da semana foi pensar primeiro nos sapatos, estava visitando o blog da querida Va o Bonequinha de Luxo quando me deparei com o seguinte post: Renda-se ao azul! Ai comecei a me lembrar do que tinha no armário em azul e de um sapato que desejo da coleção verão 2011 da Luiza Barcelos azul, então surgiu esse look! Tentei mostrar o bordado da saia, que é super delicado e me encantou quando a comprei mas é bem difícil pela máquina fotográfica por que o bordado também é branco. E me inspirei também no  Blog da Aldi que fez um post nesta semana sobre bodys; ai desenterrei este meu body. Minhas amigas blogueiras me ajudaram a conseguir fechar esta semana em que a inspiração estava difícil!!!
Beijos a todos e um ótimo final de semana!!

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Céu Azul!

Camisa Jardin
T-Shirt Caos
Jeans Forum
Bota Second Floor

Hoje é a vez da minha atual paixão: a bota da second floor comprada com muitaaaa sorte na liquidação! Meu número!!! A penúlitma na loja! Pensei nela e logo me veio a cabeça esta linda camisa da Jardin, estava louca por uma camisa xadrez quando encotrei essa lindeza!
Beijos!

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Continuando a semana sem inspiração!

Camisa (de uma lojinha da savassi que não existe mais)
Lenço antigooooo!
Saia Rener
Cinto Feira de artesanato de BH
Peep Toes Arezzo

Postagens populares