Oi Aline! Tudo bem? Não sei pq suas atualizações não aparecem lá no Blogger...então às vezes demoro prá aparecer por aqui! Sorry! Quer saber? Pela primeira vez acho que ela não se deu tão bem assim!!!rsrsr. Acho que o sapato foi demais... Bjoos e vem me visitar tb! Cae
muita criatividade, adorei!!! acho que devemos sim encontrar maneiras diferenciadas de usar as estampas afinal é isso que torna nosso estilo unico principalmente num momento que certas estampas estão em total evidencia. bjs
6 comentários:
Eu achei linda, mas pro meu dia a dia não rola.
bjokas
linda mas morro de medo,,rssss bjs
Oi Aline! Tudo bem? Não sei pq suas atualizações não aparecem lá no Blogger...então às vezes demoro prá aparecer por aqui! Sorry!
Quer saber? Pela primeira vez acho que ela não se deu tão bem assim!!!rsrsr. Acho que o sapato foi demais...
Bjoos e vem me visitar tb!
Cae
muita criatividade, adorei!!! acho que devemos sim encontrar maneiras diferenciadas de usar as estampas afinal é isso que torna nosso estilo unico principalmente num momento que certas estampas estão em total evidencia. bjs
Desculpa, mais acho que não combinaria comigoo! Estampa com estampa não gosto não, chama muita atenção. Mass.. Nada contra quem gosta!
Ah, minha querida acho que é só pra celebridades mesmo! Eu não usaria, nem gosto muito! bjux!
Postar um comentário