Páginas
Início
O que penso sobre Moda
Talentos Mineiros
Também estive aqui!
Dúvidas sobre moda? Eneida Bezerra responde.
sábado, 18 de fevereiro de 2012
Quero uma pra mim!
Linda essa bolsa de dogs!
http://streetstylebystela.blogspot.com/
E esse modelo da coleção de inverno da Adô? Mara!
www.adoatelie.com
Beijos
!
2 comentários:
Shara
disse...
amazing bag!
La Folie
20 de fevereiro de 2012 às 08:28
Aline
disse...
Obrigada Shara!
21 de fevereiro de 2012 às 13:09
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Postagens populares
2 comentários:
amazing bag!La Folie
Obrigada Shara!
Postar um comentário