domingo, 26 de setembro de 2010

Talentos Mineiros: terra recheada de artistas talentosos!

Dando seguimento aos domingos de talentos da terrinha mineira, acordei com uma enorme vontade de fazer um post sobre a Flávia Escalda. Tive o grande prazer de conhecê-la nesta semana em um coquetel de lançamento primavera-verão da Nassala das queridas Lu Bitar e Bethânia, um espaço muito aconchegante com peças de várias marcas de muito bom gosto. E foi lá que conheci a Flávia e me encantei com seu talento, carisma e suas peças maravilhosas! Eu ia fazer uma entrevista com ela e depois fazer um post mais detalhado mas não resisti! A vontade de querer compartilhar com vocês minha nova descoberta foi maior!!
Flávia é arquiteta e design de moda com especialização em design de jóias.
Sua marca, a escala, trabalha com semi jóias folheadas a ouro trabalhadas com técnicas de joalheria contemporâneas. Inspiradas nas formas encantadoras da natureza, nas cores exuberantes das pedras semi preciosas e na força de nossas raízes. Carregam simbolismos e uma bagagem pessoal decorrente da graduação em Arquitetura, Design de Moda e cursos de Joalheria em Florença, na Itália.

Vestidos e blusa Amour
Brincos Escalda

Esse é meu!!! Ando encantada com esse tom de azul!!!
Para mim que ando em uma fase anti brincos e anti anéis (coloco umas argolinhas que tenho que combinam com tudo e não troco por nada! E às vezes nem coloco brinco algum e uso somente minha aliança! rssss!!!), foi uma grata surpresa reacender em mim a vontade de usar brincos e anéis e compor looks bacanas com eles, por que toda mulher sabe que os complementos fazem toda a diferença e podem alavancar ou destruir um look!! Espero que gostem do post tanto quanto eu! Para conhecer a Flavinha  e seu trabalho e ficar louca para comprar TUDO é só clicar no link: www.escaldadesign.blogspot.com lá você vai ver a coleção completa e poderá comprar as peças pelo blog. Lembrei tanto de você Beth por que sei do seu bom gosto!!
Fiquei apaixonada por um anel com desenho de folha de bananeira!!! Está lá no blog!!! E ele esta na minha wish list!
Flavinha, espero que goste do post!
Beijos a todos e um ótimo domingo!!

11 comentários:

Aldi disse...

Lindas as joias dela amiga...Aline desculpe a ausencia ando em uma fase meio compliocada,sinto saudades de visitar como antes,pois amo seu blog e seus looks te considero uma amiga blogueira virtual de coração... mas sempre que da estou aui...Amei o seu vestido do post abaixo...Bjs linda e uma semana abeçoada...Ah e o seu oxfor eu vi e no dia não consegfui comentar...amei e amei...

Ítala Alves disse...

nossa que brincos lindos
eu quero tudo tmbm
um luxo só
bjs

Cae Fernandes disse...

Oi Aline! Tudo bem?
Gostei muito das peças, parecem jóias...são muito delicadas!Amei o brinco turquesa... lindo!
Bom finzinho de domingo!
Bjoos
Cae

Anônimo disse...

Amei as jóiassss! :)
Lindas, quero as correntinhas todasss!
Aquela com o pingente azul, é especial!!

Bjsss

Anônimo disse...

Aline, o prazer foi nosso em conhece-la..esperamos tb fazer uma grande parceria. A Nassala estará sempre de portas abertas para vc!!
Beijos
Lu Bitar

Ops. Amei o blog

Betty Gaeta disse...

Oi Aline,
Obrigada por ter me citado e indiretamente o meu bloguito!
Adorei as peças que vc postou, mas como vc, ando em uma fase meio contida qto a bijus. Não sei o que está acontecendo comigo! Pois já tive fases de "pinheirinho de natal".
Bjkas e uma ótima semana para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

Tânia Neves disse...

Saudades...
Super beijo e tenha um ótimo dia!!!!

Feito pela minha mãe disse...

Oi Amiga! Que jóias lindas!

Estou com saudades!

Beijos e tudo de bom!

Nádia

lea disse...

amiga desencanei daquele "assunto", nao adianta ne,como diz a minha mana o que e meu ta guardado, so acho que ta taoooo guardado que nao to conseguindo achar, mas nao vou desistir, vou encontrar um novo amor, afinal nao vim pra esse mundo pra passear ne???rssss obrigada pelo carinho ta amiga, foi super importante falar pra ti, e ter a tua opiniao, bjos

Gi Salmazi disse...

Lindona!!!que saudades de vc aparece logo!!!
bjs querida!
gi salmazi
http://ouseserquemvocee.blogspot.com/

Eneida Freire disse...

Amo anéis poderosos!!!
Beijo!

Postagens populares