terça-feira, 6 de setembro de 2011

Saias longas: você ainda vai usar uma!

Super tendência para o verão 2012 as saias longas já se mostram avidas a conquistar mulheres de todas as idades e gostos desde o inverno e seguem verão a dentro estampadas por flores ou animal print; lisas, listradas, coloridas.....mais ou menos volumosas, elas estão ai e podem ser usadas por mulheres altas ou baixas, dependendo de nossos amados completos: os sapatos! Eu aposto em um look com espadrille. A Schutz tem um modelo MARAVILHOSO, depois posto aqui, e a Luiza Barcelos também, vi em um evento de moda aqui em BH semana passada três modelos lindos de morrer! Esta saia do look acima é da mineira Graça Otoni.





As marcas são: Gina Campos,Cristine Ban, Sta. Ephigênia, Morina, Lucy in the Sky e Auá. (Fonte: revista Cláudia)
Camila Pitanga com personagem na novela das 20 h na tv globo deu um show de elegância usando saias longas
E minha amiga Anita usando No Atelie, nova marca mineira que vai dar o que falar!
Beijos a todos e ótimo feriado!

6 comentários:

Leila Barreto disse...

aline! Eu já aderi totalmente a saia longa...super lindas! Amei o post! bjux

Leila Barreto
http://goyanafashion.com

lea disse...

eu ainda to resistindo amiga, mas acho que pro verao ja vou providenciar a minha, bjs otimo feriado

Cae Fernandes disse...

Eu também já aderi!! Gosto muito!
Bom feriado amiga!
Bjos.

Anônimo disse...

Lindas. Tbm amo saias longas, acho elegante. Bom feriado pra ti, bjs da Jooi.

DricaPeixoto disse...

Elegante demais! Gosto dos vestidos longos, que podem ser transformados em saias longas. Acho versátil!

Bj enorme!

Aline disse...

Obrigada pelos comentários meninas! Tb acho bonito, elegante e acima de tudo confortável,vou fazer uma e post aqui para você dizerem se gostaram! bjo grande a todas!

Postagens populares