sexta-feira, 18 de maio de 2012

Lenços !

Fiquei inspirada por esta postagem que encontrei no facebook, compartilhei lá e muitas pessoas gostaram, por isso resolvi fazer um post sobre eles.

Grandes, pequenos, lisos, estampados...com certeza você irá encontrar um que combine com seu gosto e com ele faça uma deliciosa brincadeira de mudar seu look!
Aproveitando esse ventinho (que aqui esta bem forte! Rs!) de outono e protegendo nosso colo e pescoço do frio! Brrr!


                   Olhem só que brincadeira gostosa fazer de um lenço uma linda blusa!
Eu gosto muito do meu lenço palestino, foi ele o responsável pelo meu retorno aos lenços.
Este lenço representa muito mais do que uma moda passageira.
Eu continuo usando o meu, adoro!
Carol do Hoje vou assim off curtindo suas férias em grande estilo! Não ficou o máximo esse toque de cor no look?
Usaria esse facinho, facinho!!

E que tal também usá-los como cinto e como turbante, tiara ou faixa, como algum complemento para os cabelos?
Acho o máximo, além de criar um look único e cheio de estilo, vale para aqueles dias em que nossas madeixas acordam rebeldes e teimam em não nós obedecer! 
Não fica lindo?
E vale para qualquer comprimento de cabelo.
O mesmo lenço e várias formas de usá-lo.
 Encontrei uma foto antiga da minha mãe na praia, escaneei para vocês verem que linda e chique! As mulheres na época, década de 60, usavam na praia para que os rapazes não as vissem desarrumadas!
As mulheres eram muito elegantes nesta época!
Espero que gostem!
São meus lindos quando se casaram!
Minha mamis no Rio de Janeiro em 67.
Beijos!



Nenhum comentário:

Postagens populares