domingo, 17 de outubro de 2010

Vestido Pitanga! Enfim!!!!




Queridas amigas e amigos da blogsfera!!! Estou com muitaaaa saudade de vocês, mas prometo em breve ter ótimas novidades aqui no blog, tenho certeza que todos vão gostar! 
Quero contar hoje a novela deste meu lindo vestido da Pitanga marca que descobri no blog Gavetinha de Luxo da minha linda Fá onde ela mostra peças de sua linda loja a Brishi e podemos comprar seus looks. Bom, primeiro vi esse vestido no blog da minha amiga Fê do blog Moda fora de moda onde ela o colocou na sua whish list de aniversário e eu me apaixonei. Dai fui para no Gavetinha de Luxo, conheci a Fá e a Mari da Brish e para minha tristeza elas não tinham mais da minha numeração. Bom, então entrei no site da Pitanga e no facebook deles e comecei a procurar pelo vestido. Foi quando conheci a Look´s Moda Feminina um site que vende várias marcas super bacanas entre elas a Pitanga. Bom, ai comecei a me corresponder com a Kelly do Look´s pelo orkut e ela me prometeu que quando o vestido chegasse ela me avisaria. E assim foi feito, quando o vestido chegou ela me avisou e eu o comprei. Mas a história não havia terminado ai. Fiz a compra pelo PAC dos correios, eu já havia utilizado esse sistema, e fui rastreando minha compra até que.......ué, entregaram mas aonde???? Começamos , eu e Kelly uma verdadeira maratona de aonde está o vestido. Resumindo a história: o vestido havia sido entregue em outro endereço e os porteiros do prédio e o pessoal dos correios entraram em contradição o tempo todo!! Mas, por alguma inspiração divina alguém ( que ainda não sabemos quem) resolveu  me devolver o vestido e me enviar por sedex de uma agência do centro de BH. Enfim, fiquei super decepcionada com os correios e é triste pensar que estamos nas mãos deste monopólio! E aqui está ele!!!!! Minha primeira aparição com ele!! Usei ontem a noite em uma festinha que fui!! Ele é muitoooo lindo!!!! E essa é a história do meu lindo vestido Pitanga!!! Ainda bem que ele acabou chegando pois eu já estava triste, triste......E só tenho a agradecer demais a Kelly do Look´s Moda feminina pelo carinho, atenção, solidariedade, enfim, por tudo!!! Indo a todos o site da Kelly, ela é um amor e tem coisas lindas por lá. Eu agora sou sua fiel cliente!!

14 comentários:

Tânia Neves disse...

Oi amiga, saudades!
Nossa que história com o vestido, hein? Mas ainda bem q no final das contas deu td certinho e vc está com o tão desejado vestido!
é lindo! Bjãooooo e uma ótima semana!

Keliane disse...

Oi Aline, que saudades daqui, de você...Menina que novela mesmo hem.. mas não tem coisa melhor do que conseguir o que a gente quer neh?
ficou lindona com o vestido.
Estou anciosa com as novidades do blog.
Bjãooooo

f. disse...

aaaaeeee \o/ que bom q deu tudo certo, guria! fico feliz, e ele ficou bem bonito em ti :)

o meu ainda não chegou, comprei da Privalia, esses clubes de compra tem até 30 dias pra entregar... mas qdo fui dar uma olhada no site, vi q o vestido já está no armazém deles, então acho que é questão de dias pro meu chegar.

super beijo!

Klécia Galvão disse...

Menina esse vestido é msm lindo. Estampas está com tudo e essa é linda. Arrasou!
bjocas e ótima semana

Klécia Galvão disse...

Menina esse vestido é msm lindo. Estampas está com tudo e essa é linda. Arrasou!
bjocas e ótima semana

lea disse...

amigaaaaaaaaaa que historia esse vestido hein, mas eu tava com mta saudades, adorei que tu voltou, e achei ele lindo mesmo, bjs

Feito pela minha mãe disse...

Amiga! Lindíssimo o vestido, super romântico! Eu sigo o gavetinha de luxo e acho que os looks da Fá são realmente um Luxo!

Beijocas! Nádia

Betty Gaeta disse...

OI Aline,
Que saudade! Amei o vestido, mas agora fiquei preocupada com a ECT, pois vivo comprando coisas pela net. Acho que o jeito vai ser pedir para postarem com AR, pois daí pessoal não tem como enrolar.
Bjkas e uma semana maravilhosa para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

Gi Salmazi disse...

Ahhh voltou e que história!!! nós mulheres fazemos de tudo por um vestido rsrsrs e os correios dá até medo!
não some!
bjs e uma ótima semana!
gi salmazi
http://ouseserquemvocee.blogspot.com/

looksmoda@hotmail.com disse...

Ai Aline agora podemos até ri né?! dessa historia toda, que como a maioria dos filmes.. teve seu final misterioso e feliz!!!rsrrrrs!!! Quero te agradecer pela confiança e paciência, você é um amor de pessoa!! Você esta maravilhosa ficou lindo o vestido em você!!!ja coloquei sua voto no albúm do concurso, agora é so pedi seus amigos para votarem na sua foto!!! beijãooo

@NelCavalcanti disse...

Ei sumida!! Saudade de vc tbm.
:)
Ficou tão linda com esse vestidinho, pena q as fts estão longe....
Tô indo lá no site conferir mais peças!
Beeeijos

Aldi disse...

Ta linda Aline...to meio sumida nmas sempre passo por aqui...Bjs mai o vestido...um final de semana repleto de bençãos...

Aldi disse...

Ta linda Aline...to meio sumida nmas sempre passo por aqui...Bjs mai o vestido...um final de semana repleto de bençãos...

Mimi disse...

Que saga, hein, Aline? Ainda bem que deu tudo certo. E, nossa, fiquei com medo dos correios. Queria pedir para você fazer uma foto externa e talvez mais de perto para vermos como o vestido é lindo. Essas ficaram muito escuras.

beijocas

Postagens populares