domingo, 28 de novembro de 2010

Griffe Show

O Griffe Show está em sua reta final, irá até dia 05 de dezembro, mas mesmo já tendo passado um bom tempo de feira ainda existe muita coisa bacana e com ótimos preços para se adquirir.
Agora estou com uma sony cyber shot, mas fiz o favor de não carregar corretamente a bateria e tremi em várias fotos. 

Esta linda moça ao meu lado é a Renata Lara da Bafile Promoções que cuida do Griffe Show. Obrigada Rê por ter me recebido e pelo carinho!
A praça de alimentação




E estas fotos são do último corredor, bem na saída aonde ficam os novos talentos, novas marcar que estão despontando no mercado

E entre elas esta a Rúbio Muradas Batas (meu marido adora batas!) com batas diferenciadas, mas que, como minha bateria havia acabado, não pude fotografar!
Este é meu novo amigo: Denilson, para quem pretende passar pelo griffe show e conferir as peças da Colcci, procurem por ele, vocês serão muitooooo bem atendidos!!
E além de tudo ele tem um super bom gosto, montou para um look super bacana para que eu pudesse fotografar mas ai........fui barrada pela supervisora da loja pois só podem ser tirardas fotos na loja com autorização, como não tenho, não pude fotografar, snif!!!
Esta é minha querida Flávia Escalda e suas lindas criações!!
Para quem acompanha o blog, já fiz um post especial sobre ela aqui.
Achei esse brinco MARAVILHOSO!
E esse então????? Já disse a Flavinha que não posso ver os brincos em sua orelha que fico doida com eles! rssss!
Esta é a Jaqueline, ela está no stand da CAOS marca MARAVILHOSA de super bom gosto e qualidade com características fortes como suas estampas exclusivas e seus vestidos de seda que parecem flutuar!
A CAOS veste a mulher moderna que quer ser atual sem perder a feminilidade. Tanto sua moda festa quanto a casual deixa qualquer uma de nós mulheres LOUCAS!!! Rsss! Procurem pela Jack que serão todos muito bem atendidos e sairão de lá super satisfeitos!

Fotos de algumas das belas estampas que vi por lá, como eu não gosto nadinha de estampas, não é? Rsss!!!
E como reciclar é preciso, o Griffe Show não poderia ficar fora pois reciclar é contribuir para um mundo melhor, é uma tentativa de melhorar o planeta, e se cada um fizer um pouquinho, este pouquinho vai virar um movimento grande! Esta bolsa ganhei da Renata, é uma reciclagem de banner, bacana, não?
Bom, como disse, fiquei sem bateria e minha intenção era de fotografas peças que achava valer a pena levar pra casa, como fui impedida por algumas lojas e pela bateria (rsss!!!) durante a semana vou voltar lá e prometo postar aqui peças bem bacanas para quem pretende visitar o griffe show poder conferir e comprar!
Beijo grande a todos e ótima semana!












8 comentários:

Déhya Seixas disse...

Aline, Parabéns pela matéria! Uma verdadeira repórter da moda!!!

Keliane disse...

Oi minha amiga querida, ta meio sumidinha... sempre passo por aqui pra te ver.
Adorei a matéria e essa peças são lindasss.
Bjãoooo

Unknown disse...

alineee...obrigado pelo elogio. sempre bom ser reconhecido . ainda mais se tratando de pessoas com bom gosto e simpatia irradiante como você também. abç e conte comigo lindeza!

Betty Gaeta disse...

Oi aline,
Tb estava com saudade de vc e saudade de vir aqui. O evento deve te sido ótimo, amei as fotos.
Adorei ver vc de noiva, muito linda.
Bjkas e uma ótima de semana para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

lea disse...

amiga que jeitinho tu tem hien, bateu as fotos certas, adorei, bjsoooo, tava com mta saudades ta??? ah tive problema no meu blog , ele ficou bem doidinho tive que excluir fotos e tal, mas nao perdi os contatos ne, deus me livre, perder meus tesouros, bjjjss

Equipe Griffe Show disse...

Ola Aline,


Adoramos a materia!
Gostariamos de agradecer o carinho.

Vc é mto fofa e agora parceira do Griffe Show!!!! :)


bjao

Eneida Freire disse...

Que bom ver por aqui, porque esse ano não fui lá!
Beijo!

Ana Paula Gomes disse...

Ei flro bom te ver, mesmo que seja através do blog.

Temos uma novidade:

Menina, você conhece a marca ExtraCatita, né? Então, estamos com novos produtos e lindíssimos.
Essa semana iremos postar a promoção de natal, e uma novidade. Aguardem e acessem: http://extracatita.blogspot.com/

Postagens populares