domingo, 13 de fevereiro de 2011

Tops que farão muitoooo sucesso!!


Izabella Pimenta
Brenda Freitas

Elas são lindas, jovens e muitoooo simpáticas!
Tive o prazer de conhecer Izabella e Brenda pessoalmente nesta sexta-feira no show room da Jardin. Izabella participou do catálogo da coleção de verão 2010/2011 da Jardin e Brenda do catálogo de inverno 2011(onde tive o prazer de participar e conhecê-la primeiro) que em breve todos poderão conferir no site: www.jardinfashion.com e que está lindíssimo graças as mãos super talentosas de Bhárbara Renault. Farei depois um post com as fotos da Brenda e da Izabella para vocês verem como estas lindas jovens se transformam em dois lindos mulherões!!!
E aproveitando o comentário sobre Tops mineiras, tive a grata surpresa de me deparar com a capa da revista Elle deste mês com a mineira Fabiana Mayer, que está fazendo muito sucesso aqui e no exterior. Sinto muito orgulho quando vejo alguém da terrinha fazendo sucesso, é muito legal sair do eixo Rio-São Paulo de vez enquando, não?
Como amo a Coven, e desde que ela abriu sua loja própria e única aqui em BH, acompanho todos os catálogos das coleções e Fabiana sempre está lá. Acho que ela reflete muito bem o espírito da marca.


Beijo grande a todos e uma ótima semana!!
  

5 comentários:

Eneida Freire disse...

Sucesso!!!
Beijo, amiga!

Aldi disse...

Ei linda, ando sumidinha né rsrsrs...Seus looks sempre lindos e inspiradores...Sucesso...Bjs.

lea disse...

lindas mesmo, merecem sucesso, bjss

Anônimo disse...

Adoorei o post Aline, você é um amor de pessoa. Espero nos encontrarmos mais vezes.
Beijoos

Nínive Lage disse...

Saudades de vir aqui.

Um beijo, Aline.

Muah!

Nínive
Memorial em Flor

Postagens populares