domingo, 5 de junho de 2011



Maridon está cada vez pior para tirar fotos mas enfim.....rssss! Look de sábado, voltinha básica:
Jaquetinha de moleton maria bonita extra (que amo de paixão), legging comprada em uma lojinha na savassi que não lembro o nome; bota elisa atheniense (atual love), t-shirt biôt compra na closet 15 da linda Carol.
Fiquei apaixonada quando a vi com esta t-shirt com esta estampa de cachorrinho! Pena que esta meio ruim de enxergar nessas fotos, mas prometo tirar mais fotos com ela! E também não da pra ver direito a baton lindo da mac em um tom vermelho forte, dando uma puxadinha para o laranja, que deu uma cor ao look.
Beijos!

4 comentários:

Mirian Soares disse...

A jaquetinha de moleton é linda, Aline.
Bjokas

lea disse...

linda amiga, o Bruno tb nao gosta de tirar fotos minhas, tiro sozinha mesmo, mas adorei, bjs

Feito pela minha mãe disse...

Nossa amiga, nem estou postando mais fotos minhas, está difícil porque o marido não está caprichando nas minhas fotos não! rs! Eu estou louca por esta bota, é linda e confortável né! Adoro este tipo de look!

Beijos! Nádia

Ma disse...

Oi,
eu adorei as dicas do blog =)

http://www.tipotal.tanlup.com/


bjo

Postagens populares