quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Macacões para todos os gostos!

 O branco vai reinar no verão novamente! Esse segundo eu tenho e amo!
               Lisos e estampados(ao estampas!)
 Mais largos ou mais justos...
                            Do jeito que eu gosto: com a barra justa!
Maravilhosos!
                                                                        Lindo!
E a famosa, que antigamente era chamada de Jardineira, na foto do centro. Como se chama agora?
                                 E os jeans que estão ensaiando à várias estações sua volta!


Amo macacões, acho super prático e estiloso, geralmente são confortáveis quando não justos demais e também dependendo do tecido em que são feitos.
Caminham por qualquer lugar, dependendo dos complementos: bolsas, sapatos e bijus. Huis ClosEllusMaria Bonita Extra ,Maria BonitonaOsklen, são apenas alguns exemplos que podemos citar com peças maravilhosas neste estilo!

E este meu da Coven em malha é perfeito! Confortável e estiloso como só a Coven faz!
Perdoem as fotos porque maridon, sabe como é, sem paciência, e acho também que ele não leva muito jeito para tirar fotos! Rs! O fundo, por favor, não reparem! Até o portãozinho do Gimly saiu! Rss! 
Beijos a todos!

Um comentário:

Anônimo disse...

que linda amiga, adorei o teu macacao., to a procura de um, mas ainda nao achei com a minha cara, sabe como e ne,,rsss bjs/lea

Postagens populares