sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Duvida Cruel!

Preciso da ajuda de todos!! Sexta feira, dia 04 de novembro, vou me casar no civil, já moramos juntos mas resolvemos cumprir os tramites burocráticos (rs!) e estou em dúvida sobre qual vestido usar pois depois da super rápida cerimônia (acho que 15 min! ) iremos tirar umas fotos para registrar o momento e gostaria de estar bonitinha! Então, estou sem saber qual dessas três lindezas da Maria Bonita Extra devo usar! Desconsiderem a qualidade das fotos pois foi meu pai (que não tem a menor paciência) que as tirou (cabeças cortadas e tudo mais). E o fundo também! Aff! Apenas prestem atenção nos vestidos.Ah! E o cabelo também, graças a Deus não esta mais desta cor, vocês vou ver depois! Deixem sua opinião aqui e ajudem uma mulher indecisa! rssss!
Beijos a todos e ótimo final de semana!

11 comentários:

DricaPeixoto disse...

Oi Aline :)

Eu gostei do primeiro e do último.
O segundo tb é lindo, mas usaria em um evento noturno.

O primeiro super romântico e feminino, achei perfeito. O último é moderno e feminino, tb faria muito bonito ;) Mas eu fico com o primeiro e optaria por uma sandália no lugar do sapatinho fechado.

Depois mostre as fotos!

Beijo enorme!

Aline disse...

Ei Drica!! Obrigada pela opinião! Tb acho que o verde é mais para a noite! Vou postar as fotos depois, pode deixar! bjo grande!

Anônimo disse...

Oiii...
Vou ser beeem sincera - não colocaria nenhum deles! Eles sao bonitos, o longo eu amei, mas pense assim: daqui uns anos, voce vai ver as fotos do casamento e vai pensar: nooossa q vestido feio q eu usei! rsrsrs ou o filho pode falar: mãe como vc era brega!rsrsr - é só uma opiniao pois isso aconteceu comigo, rsrs.
Eu colocaria um vestido cor unica - preto ou até mesmo um branco( aproveitar a moda do Branco total).
Chique, clássico - não tem erro!!!!
bjooooosss e boooa sorte!

Jack disse...

Oi querida, com certeza o vestido longo, é mais romantico, combina mais com a ocasião, bjuss

Anônimo disse...

Aline, gostei dos 3, porém como vai ser o seu casamento civil, escolheria um vestido mais classico(tubinho) c detalhes em renda... na cor nude, off white, bege ou marfim...quem sabe ate um branco. Assim seria um look classico com detalhes romanticos da renda, como casamento pede!
Eneida Bezerra

Eneida Freire disse...

Primeiro, parabéns, né, amiga!!!!!
Tudo de bom!!!
Que vocês continuem sendo muito felizes!!!!
Bom, eu amolongos e babados, né, então, amei de paixão o primeiro!!!
Eu irira com ele!
Beijos, felicidades mil, amiga!!!
http://tengavolantes.blogspot.com
http://tengadocumentacion.blogspot.com

Anônimo disse...

Aline ,
os três são muito bonitos . Porém como é um casamento de dia , acho que deveria ir com o 3º . Mas qualquer um que você escolher estará bem vestida.
Beijos Bárbara

lea disse...

hummm casamento que delicia amiga felicidades pra vcs, olha eu adorei o segundo,mas achei meio pra noite, acho que o primeiro ta masi apropriado pro dia ne? bjs

Anônimo disse...

Oi Aline querida! Não poderia deixar de participar dessa escolha tão especial! Primeiro então, parabéns pela oficialização dessa união! Que os anjos digam amem! Quanto ao vestido, gostei do ultimo; lindo, feminino, romântico, mas ao mesmo tempo moderno. Vc vai ficar linda de todo jeito! Ah, o cabelo... Acho que vc fica bem de topete... O que acha? Beijos carinhosos, Lena

Aline disse...

Obrigada Lena, Lea, Barbara, anonimo, Jack e Eneidas! Todas as opiniões são muito bem vindas! Adorei! Depois vcs verão o resultado, bjus!!

Aline disse...

Ah! Esqueci de agradecer às anonimas tb! muitooo obrigada! bjs

Postagens populares