quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Dicas de viagem por Eneida Bezerra

Gente, apesar das férias terem acabado, está chegando o carnaval! OBA!!! Mais uma oportunidade para descansar, curtir e ,quem sabe, fazer mais uma viagem?!

Por isso, separei algumas dicas importantes na hora de arrumar as malas;                    
1-      Primeiro, imaginar qual estilo de viagem você vai fazer: praia, campo ou serra?  Assim, você irá levar roupas coerentes ao clima. Exemplo: levar biquíni, canga e protetor solar para uma viagem à praia.
2-      Bom, a segunda dica é imaginar as quais lugares você vai freqüentar e qual estilo de roupa será necessário para tal.  Por exemplo, imaginar quais programas já estão estabelecidos e quais roupas serão necessárias de acordo com esses eventos (restaurantes, festas, praia, casa, casamento, etc).
3-      Disponibilizar essas roupas sobre a cama, a fim de ver com mais clareza as combinações possíveis e ter certeza que serão suficientes.
4-      Criar elementos de referência, tais como, por exemplo, um short ou até mesmo um blazer, peças democráticas que podem fazer diversas combinações.
5-      Colocar inicialmente, ou seja, no fundo da mala, as roupas que não podem ser muito dobradas (saias e calças). Em seguida, coloque as camisetas, malhas, casacos e etc. Por fim, na parte superior da mala, ponha as peças mais pesadas (sapatos, bolsas, nécessaire), que impedirão a movimentação das roupas no fundo da mala. 
6 -Colocar os produtos de higiene pessoal em pequenos frascos (shampoo, hidratante, condicionador,etc),o que diminuirá o peso da sua mala, além de ficar tudo mais organizado e fofo!    
Espero que as dicas sejam úteis para vocês!!!
Próxima semana, curtiremos o carnaval. Por isso,  os posts  retornarão no dia 29.02.2011!!!
Bom carnaval!
Beijos!
Eneida Bezerra


Postagens populares