terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Slippers

 Luiza Barcelos
 Luiza Barcelos
Luiza Barcelos


Eles vieram para te mostrar que nem só de sapatilhas e rasteirinhas vive o mundo dos sapatos baixos.
Slipper em inglês quer dizer: chinelo de quarto, quase uma pantufa; eles estrearam por aqui no verão e prometem fazer mais sucesso ainda no inverno. Em várias cores e padronagens ele é um misto dos nossos antigos mocassim com um chinelinho mesmo. Muito confortáveis, compõe looks super estilosos. Olivia Palermo e Alexa Chung que o digam!
Com uma pegada masculina adicionada a feminilidade de estampas, tachas, glitter, detalhes, eles podem muito bem dividir seu guarda-roupas com as nossas amadas sapatilhas (eu amo!).


E ai, vai aderir?
Beijos!

4 comentários:

lea disse...

amiga blog de cara nova ta lindao hein, pois e eu ganhei um sapatinho desses da minha mana, um dourado ja usie bastante, mas nao gosto mt de usar no v erao, alias nem provei, acho meio quente pros dedos, rss bjs

Aline disse...

Ei amiga! Pois é, eu tenho um só até agora, rs! é confortável mas realmente esquenta como todo sapato fechado, não é? bjo grande

Carolina Tavares disse...

Eu já tinha visto esse sapato. Parece ser uma mistura de sapatilha com mocassim. hehe
Os modelos que você postou aqui estão absurdamente lindos!
Beijao

Unknown disse...

Aiiiii que dificil, escolher
essa estação esta me deixando pobre fui na Schutz e comprei 6 sapatos porque não consegui escolher só um e agora estes slippers de deixar o queixo cair???
Fica dificil demais....

www.demodenews.com

Postagens populares