quinta-feira, 29 de março de 2012

Chemise longo!

Este Chemise longo da Iorane é simplesmente perfeito!
O modelo já tem um ar retrozinho por si só e ainda é de poás!! Aff!
Lindo!
E a Camis do blog Sim Senhorita! ficou linda com ele!

                             Thassia linda com um amorelo da Telure



E você, gosta?
Acho muito chique e prático e por que não dizer também diferente pois estamos sempre acostumadas com chemises curtos. Para quem consegue segurar este estilo acho uma ótima pedida. E você pode usar tanto no inverno quanto no verão.
Beijos!

3 comentários:

Camila Gomes / Blog Sim, Senhorita disse...

Oi Aline,

Adorei o post! Vou mandar fazer o meu chemise longo, só me falta tempo para comprar o tecido, mas vai sair, ai te mostro!

:D

lea disse...

eu ainda nao me encantei com longos pra mim,pros outros eu acho um luxo, bjs

Aline disse...

Que ótimo Camis! Pois vale a pena fazer um sim! Eu tb vou fazer! Rs! Lea amiga, tudo é uma questão de costume mas, se vc acha que não combina com vc, não use! Converse com seu espelho primeiro! beijos!

Postagens populares