segunda-feira, 26 de abril de 2010

Hoje vou de Extra!

Bolero Maria Bonita Extra
Saia Maria Bonita Extra
Sapatilha Maria Bonita Extra
Camiseta M Officer
Cinto Coven
Hoje estou homenageando nossa querida Cris Guerra, musa inspiradora de tantos blogs na internet e minha também. Como ela ama a Extra, compus esse look pensando nela. Quando a conheci disse que tinhamos muitas peças da extra em comum, mas essas eu não seu se ela tem. Pretendo durante essa semana me inspirar em algumas colegas blogueiras com as quais estou tendo contato . Então, para começar a semana: look para Cris Guerra!  Bjos Cris ! Bjos a todos!

7 comentários:

Carol Marques disse...

Hoje vc ta mto mto linda...

MBE é tudoo de bom.

Bjoo

Eu tenho layout, bem! disse...

Que linda, Aline!!! Esse bolerinho é muito fofo,hein!

Maria Bonita Extra é uma das minhas marcas preferidas. Me perco nas saias, vestidinhos e sapatilhas...

Um beijo grande pra você e ótima semana!

Ah, e o nosso encontrinho,hein? Tô tão animada!!!

lea disse...

Ficou bem charmoso esse look hein..parabens

Eneida Freire disse...

Que lindo esse colete!!!
Adorei o look!
E se eu encontrar as tais meias tatoos, te falo.
Beijo!

Adri Carvalho disse...

Lindo o look... adorei!!!

Pequena disse...

Que linda! Adorei a homenagem. E adoro esse bolerinho! Não tenho nenhuma dessas peças, exceto a sapatilha. Sobre o encontrinho, tá difícil eu achar um tempo antes de 30 de maio, sabe? Tenho novidades que logo vou contar no blog. Mas me diga pra eu divulgar no blog! beijos.

Gi Salmazi disse...

Oi Aline!!!amei o look, coloquei seu blog na minha listinha de preferidos!!!passe lá no meu sempre!!
bjs
gi

Postagens populares