terça-feira, 4 de maio de 2010

Brisa de outono

Vestido Coven
Bota Vanelli ( que comprei a muitooos anos em Curitiba )
                Céu azul e um ventinho um pouco frio pela manhã mas a tarde esquenta! E a noite volta a esfriar. Por isso produções com tecidos mais frescos são melhores, como esse vestido em malha.

5 comentários:

Eu tenho layout, bem! disse...

Aline, esse tempinho está tão gostoso,né? Eu já tirei minhas botas pra fora do armário e já estou usando também...
Vestido e bota é uma combinação perfeita,adoro!!!

Amanhã vou à Feira lá no Minascentro. A Lívia trabalha lá em frente e vai também. Vamos?? Se animar, deixa um recado ou manda um e-mail. Tamo marcando por volta de 18:30.


Um super beijo,
Karina.

lea disse...

Aqui tb ta assim garota, no almoço eh aquele calorao,,minha garganta ja anda reclamando, rs, mas agora ja posso usar as botinhas, que adoro, ficou lindo esse vestido.bjos

N.P. disse...

uauuu, adooorei! ficou lindoo mesmooo!
beijoos

donnaurbanna.blogspot.com

Eneida disse...

Tá difícil mesmo de acertar no look pra driblar o tempo!
Gostei do look!
Beijo!

♥Lady Marry♥ disse...

compraste aqui na minha cidade =)
adorei é de listras..super cool.

pode pegar a imagenzinha sem problemas.

beijokas =* e boa qunta-feira

Postagens populares