sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Momento Princesa!

Acredito que quase todas as mulheres sonham com este momento, engraçado pois somos desde a infância levadas a desejar esse dia. Para algumas, até o próprio noivo é apenas um ator coadjuvante, pois é a realização de um sonho, um momento mágico pertencente a noiva, e à família da noiva!
Outras realmente sonham com este momento quando encontram sua cara metade, seu amor verdadeiro. Enfim, não interessa qual o motivo que nos leva a querer casar de véu e grinalda e sim ter passado por ele!
Independente de qual religião seja a sua, se você encontrou o homem de sua vida, case-se com ele!!!!
As vezes erramos nas nossas escolhas, sim, todos nós estamos sujeitos a isso, mas então por que não tentar novamente? Eu quero me casar de novo!!! Igual a Dani, que vocês viram as fotos aqui no blog, o casamento lindo que fui, cheio de amor e alegria, foi o segundo. Esta foto é do meu primeiro casamento, e eu quero sim, casar com meu atual marido pois já moramos juntos a mais de 5 anos e ele nunca se casou. Quero que ele passe por isso, os homens também merecem essa emoção linda!! E quando isso acontecer, com certeza vou postar as fotos aqui para dividir minha felicidade com todos vocês!
Beijo grande a todos e um ótimo final de semana!

7 comentários:

Nínive Lage disse...

Que lindo post, linda história, linda foto.
Adorei o véu!

lea disse...

que linda amiga, parecendo que vc estava em outra decada, vou torcer por esse casorio tb viu, bjoss

Feito pela minha mãe disse...

Que linda amiga, você parece uma princesa nesta foto! Vestido perfeito!!!

Você escreveu um post lindo, e merece sim um novo casamento para celebrar o amor de verdade, e celebrar a cumplicidade! Quando acontecer, estarei torcendo por esta festa, para que nunca termine!

E será seu dia de rainha amiga!

Beijos! Nádia

Aldi disse...

Ei Andre mil perdão pela ausencia amiga, e que estes ultimos meses foram muito corridos, trabalahando ate tarde, ai casa , filha e marido foi bem complicadao e o blog e as visistas nos blogs amigos acabaram ficando meio devagar rsrs, mas agora em dezembro fica mais tranquilo gracas a Deus, estou super cansada, ainda bem que terei dias mais tranquilos agora rsrsrs...Prometo não sumir mais ta, e vc também anda sumidinha não me abandona não rsrsrs, amo as amizades que fiz por aqui e não qyuermo me afastar mais...Amei o post e dei uma olhada geral seus looks estão incrivelmente lindos como sempre...Bjs e me vera mais por aqui...Uma semana ricamente abençoada linda...

Luxo de Pink disse...

Que lindaaaa, Aline!
Te dou a maior força:))))
E com certeza, vou querer ver a s fotos!!!
Mil desculpas pela minha ausencia tb...to tao enrolada q so tenho conseguido responder os comentarios do blog e, msm assim, com mt atraso!rs
Que bom q reapareceu por la:)
Bom, qto a sua dúvida, fique tranquila. Baixinhas como nós, tb podem usar vestidos longos. Só evite se o vestido tiver listras horizontais ou algum desenho, estampa q "corte" a silhueta;)Saias longas tb ficam legais, desde q use um look monocromático.

Bjinhosss e depois qro ver as fotos c o vestido tb;)))

DricaPeixoto disse...

Eu também quero casar novamente! Preciso celebrar e agracer a sorte que tive ao ter uma segunda chance e encontrar meu real e verdadeiro companheiro.

Obrigada por responder o email :} Ainda não consegui usar a blusa :{

Eneida Freire disse...

Que linda, amiga!
Festeje mesmo!
A vida é boa pra ser vivida intensamente!
Torço por você e quero ver as fotos!
Beijo!

Postagens populares