domingo, 26 de dezembro de 2010

Natal!


Noite do dia 24.........

Vestido Maria Bonita Extra
Sapato Francesca Giobbi


Almoço do dia 25........


Vestido de renda (comprei da Carol minha prima, quem gostar pode deixar recadinho aqui no blog que ela entra em contato!)
Sandália Schutz

Não reparem na carinha de desânimo da pessoa acima mas é porque tive uma gastrointeríte aguda, traduzindo, uma inflamação no estômago seguida de diarréia e vômito, então ainda estou derrubada! Não tive ânimo de fazer as unhas, aliás, fazer nada! Tirei as fotos hoje porque nos dias 24 e 25 o tempo foi corrido mas gostei muito das produções e queria compartilhar com vocês aqui.Quase nem pude aproveitar a ceia deliciosa que minha querida tia Neida fez! 
Quero desejar a todos os meus amigos e amigas deste mundo maravilhoso da blogosfera que nos permite conhecer pessoas que talvez jamais seria possível, um final de ano com muita paz, saúde e alegrias e que em 2011 continuemos aqui, trocando idéias, carinho, confidências, informações......enfim, meu desejo de muito amor a todos que passam por aqui! E que venha 2011!!!! Que seja um ano de muita luz para todos nós!
Grande beijo a todos!

6 comentários:

f. disse...

ah, não! não acredito, mas q pessoa de bom gosto para vestidos vc é, querida :D então temos mais um vestido igual, é? show!

nossa, saudadinha do Gimly! manda uma cosquinha bem gostosa na barriga dele por mim?

um super beijo pra ti, e um ótimo 2011, cheio de estilo!

<3

Keliane disse...

Oi minha querida, que saudades messssmo... muito tempo sem passar por aqui... seu blog também está muito lindo, super diferente. adorei...
Desejo a você e toda sua família um novo ano iluminado, cheio de muita paz, amor e muuuita saúde.
Bjjussssss

Klécia Galvão disse...

Você estava linda nos dois looks! Eu simplesmente amei, pra variar né?
Amore, mas eu to passando aqui pra te agradecer pela companhia em 2010 e te desejar um ano novo maravilhoso, cheio de bênçãos e boas noticias!
Bjocas!

@NelCavalcanti disse...

AMO seus vestidos!!
Queria um montão deles. rsrsrs
Adorei este da MBE e o de rendinha está uma graça.
Saudade de vc. Dei uma sumida, né?!
Mas tô de volta.
Beeeeijos

FELIZ 2011

ONG ALERTA disse...

Um 2011 de muitas conquistas, amor e paz, beijo Lisette.

Eneida Freire disse...

Amiga, que lindo que está o blog!
Que linda que está você!
Feliz 2011!!!!!
Que a gente possa se encontrar mais nesse ano!!!
Beijo!

Postagens populares