domingo, 19 de dezembro de 2010

Sábado de Sol e Nassala com Lu e Be!



Nada melhor do que um vestido bem fresquinho e confortável para esses dias ensolarados e quentes, não? Quando vi este vestido pensei que fosse um macaquinho, mas qual a minha surpresa? Era um vestido mesmo! E de um jeito que eu adoro, confortável, estiloso e com uma estampa muito bacana! (O caso da estampa vai render um novo post, aguardem!)
E como ando em uma onda azul (só consigo ver essa cor pela frente! Rssss!) Até o meu preto se transformou em azul, estou em love com essa linda cor e suas nuances!
E vocês vou ver aqui várias produções com peças da Nassala, das minhas queridas Lu Bitar e Bethânia!!! E tenho certeza que vão amar! São peças atemporais com pitadas de atualidade, sabe como? Você nunca vai se cansar delas, e estará sempre bem vestida.
E para que vocês às conheçam a partir de agora: da esquerda para direita: Eu, Lu, Be e Claudinha!
Visitem o blog Nassala: http://www.nassala.com, e conheçam as meninas, vocês vão se apaixonar por elas que são super queridas e pelo bom gosto das peças além dos ótimos preços! Para quem está em BH, vale a pena conferir de pertinho e fazer ótimas compras de Natal!
Beijo grande e um ótimo domingo!

5 comentários:

. disse...

Aline, adorei...obrigada pelo carinho!
O blog está de parabéns...e com cara de verão (Azul).....amei.
Beijos
Lu Bitar

lea disse...

amiga que saudades, adorei a cara nova do blog, ta toda lindona ne, eu tb semana passada tava numa onda de azul.r.sss bjss

Gi Salmazi disse...

Ahhhh vc está voltando e adorei a carinha nova do blog e suas fotos estão ótimas, nada como uma boa máquina!
saudades e não some não sinto faltas dos seus looks MBE e Animale!
bjsbjs

Feito pela minha mãe disse...

Amiga!!! Você está linda! E o blog está ótimo de azul! Amei! Saudades de vc!

Mil Beijos! Nádia

Eneida Freire disse...

Que legal!
Tudo novo por aqui!
Amei seu look e conhecer as meninas por auqi!
Beijo!

Postagens populares