quarta-feira, 1 de junho de 2011

Look de segunda: inspiração zero!




Sabe quando você está naqueles dias com vontade de sair de casa de pijama? Pois então, ontem foi assim! Ai pensei: vou apostar em uma peça chave! O bolerinho da maria bonita extra ! E como ele por si só já faz a roupa foi só jogar um jeans bacana como esse da cantão que tem um corte de alfaiataria e uma cor bacana, uma t-shirt super antiguinha da triton e para arrematar cinto de tresse da feira de artesanato, bem antigo também, e a sapatinha super fofa que levanta e alegra qualquer look da maria bonita extra também. As fotos, o maridon fez o favor de tremer em todas e salvaram-se essas.
E meu preferido do momento: colar de máscara! Não é lindo! Comprei em uma loja super fofa daqui de BH chamada Closet 15, não é um mimo?
Fica a dica: quando estiver com ZERO de inspiração, pense em uma peça bem bacana do seu armário e a partir dela monte seu look! No final, para quem queria sair de pijama até que deu certo! kkkk!
beijos!

7 comentários:

Cae Fernandes disse...

Oi Aline! essa dica é muito boa...qdo a inspiração tá meio devagar é melhor optar por um item bem bacana...adorei a jaquetinha!
E o colar também!!
Bjo,bjo.

lea disse...

nossa, saiu estilosa demais amiga, amei esse casaquinho, bjs

Ana Paula Gomes disse...

Flor tudo bem... adorei o colarzinho. Aqui preciso do seu tel fixo para te ligar e combinar de pegar os ingressos.
Agora se vc poder me liga no 32283066 até as 15hs.

Beijocas

Feito pela minha mãe disse...

Oi amiga!!! Que bom que voltou a postar! Eu sei bem o que está passando, fico assim quando vou a minha cidade, lá é tão quente que tira a inspiração! rs! Aqui eu até fico mais inspirada! O bolero é TUDO mesmo! Lindíssimo! E que colar mais fofo amiga!

Beijos! Nádia

Aline disse...

brigada amigas!!

Eneida Freire disse...

Adorei o casaquinho!!!!
Que bom te ver de volta aqui, amiga!!!
Beijo!
http://tengavolantes.blogspot.com

Sabrina disse...

Ta linda Alinee!! Como sempre um arrasoo com as roupitchas!!

Postagens populares