sexta-feira, 30 de março de 2012

Senhoras com muito estilo!

Esta é minha linda, chique e estilosa, tia Neida. Pedi para fotografá-la por que achei muito linda esta produção, ainda mais quando ela me disse que já tinha este conjunto a muito tempo, quis mais ainda registrá-lo para mostrar que mais importante do que estar na moda é ter estilo e bom gosto.
É um conjunto de saia e blusa, pensei que fosse um vestido, com duas cores eternamente chiques e com um corte e modelagem perfeitos ainda mais feitos por uma costureira excelente e muito querida: Zulena.
Pena que tremi nas fotos, vocês não vão poder ver muito bem como ela estava linda! Não consigo tirar fotos com essas máquinas pequenas sem tremer!! Aff!!
Ai, resolvi pesquisar na internet fotos de senhoras estilosas e encontrei através do blog Corina's o blog Advancedstyle criado por Ari Seth que fotografa pelas ruas de Nova York senhoras que considera super estilosas. Escolhi estas abaixo:
Achei todas puro glamuor!! Lindas, elegantes, divertidas e fashions! Será que chego lá assim?
E este é um casal muito fashion na semana de moda de Paris 2012
                       http://streetstylebystela.blogspot.com.br/
E ai, gostaram? Não precisamos envelhecer e nos tornamos caretas, nem tão pouco desejando ter 15 anos novamente; toda idade tem seu glamuor e saber aproveitá-la é a grande sabedoria!
Beijos!

2 comentários:

Cae Fernandes disse...

Lindas essas senhorinhas!!!Mas a tia Neida arrasou...bjos prá ela e prá você também!
Bom fim de semana.
Bjo.

Aline disse...

Obrigada Caê!! Pra vc tb! bjs!

Postagens populares