quarta-feira, 30 de maio de 2012

Continuando post do dia 23: Tipos físicos


Oi, Meninas!
Conforme combinamos, iremos seguir falando sobre os diferentes formatos de corpos!
No post de hoje falaremos sobre a mulher AMPULHETA!
Esse é o formato de corpo que todas nós sonhamos em ter um dia... Você pode ter nascido simplesmente assim ou chegar próximo de conquistá-lo com a ajuda de exercícios na academia!
É o corpo das brasileiras: pernas torneadas, cintura fina e ombros proporcionais!
Nesse tipo físico não precisamos dar nenhuma dica de como esconder alguma imperfeição, já que esse não é o seu problema...
Precisamos, em verdade, orientar seu look de forma a não pareça vulgar, já que seu próprio tipo físico, por si, chama muita atenção.
Então, não é aconselhado usar roupas curtas e coladas, calças muitos baixas e decotes profundos, exceto se você fizer parte das mulheres que adotam o estilo sexy.
 A melhor opção é apostar em cintos que marcam a cintura, calças retas e vestidos soltos na altura do quadril (soltos, mas que conserve a forma arredondada do seu quadril, valorizando na medida certa, para que não pareça apelativo).
Se preferir usar roupas coladas, aposte no estilo clássico ou romântico e use cores básicas ou em tons pastel, parecendo menos chamativo. Quando optar por camisas, use de forma acinturada, de maneira que não esconda ou deforme o que você possui de mais belo, que são suas curvas.
Enfim, a dica do equilíbrio para esse tipo físico é jamais combinar roupas coladas nas partes inferiores e superiores. Você pode, a depender da ocasião, apostar em peças coladas, no entanto, como já frisado, sempre equilibrando para não parecer vulgar e amostrada demais!!!
                                                              Sabrina Satto

Juliana Paes
Thais Araujo

Beijos!
Eneida Bezerra

Nenhum comentário:

Postagens populares