quinta-feira, 31 de maio de 2012

Looks Inspiração para Quinta-feira!

Passei pelo blog da minha parceira Stela e selecionei alguns looks para me inspirar hoje:
 Adoro este tipo de look! Super confortável e estiloso ao mesmo tempo! Linda a camisa de bolinhas irregulares! Vou me inspirar!
Adorei as cores, a meia, a bota, a bolsa....queria só ser mais novinha pra usar esse look! Rs! Lindo! 
E essas cores? Estou apaixonada por este tom de azul! Adorei a camisa por baixo do casaco! Amei a estampa!

Perfeito! Casaco, cores, bota...tudo! Quero pra mim!!
Agora escolha o seu e inspire-se!!
Beijos!! Ótima quinta!!



2 comentários:

lea disse...

hum ficaria com o segundo, mas ja passei da idade, rss bjs

Aline disse...

Amiga, eu tb!! Amei todos mas bem que eu queria usar esse segundo do jeitinho que esta! kkkkk!!! bjs!

Postagens populares