segunda-feira, 12 de abril de 2010

Friozinho gostoso!!!





Jaqueta perfecto de tricô Coven (parece couro, não? Todo mundo acha que é mais não é! )
Calça Coven
Regata Hering (que está por baixo)
Sandália Luiza Barcelos
Esse menino anda fazendo charminho, acreditam? Antes nós tinhamos que pedir a ele para "dar licença" para não sair nas fotos, e agora, como muitas pessoas gostaram e "ele" adora tirar fotos, pois aprendeu desde novinho (pq tirei só umas quinhentas fotos dele!) vai começar a me cobrar pães de queijo em troca!! Rss!!Adoro fotografá-lo, acho que ele é super fotogênico, fica lindo de qualquer maneira e eu não!!! Rsss!!!
Ah! E BH está com aquela temparatura super agradável, pela manhã faz um frio bem gostoso, a tarde esquenta e a noite volta o frio para termos noites de sono muito boas! Só que como bom mineiro de BH precisamos nos agasalhar e ter sempre por baixo alguma blusa mais fresquinha para curtir o calorzinho da tarde! Senão fritamos!! O sol, nesses dias de frio, é bem quente! E o céu, maravilhoso, com poucas nuvens, bem azullllllllll Lindo!!!!! Inspirador!!!

7 comentários:

Juliana Noronha disse...

to amando o friozinhoooo

Luiza Barcelos disse...

Ei, Aline! Parabéns pelo blog! Gosto de ver como vocês usam seus Luizas para poder me inspirar nos looks que posto no meu blog. Um beijo!
Luiza Barcelos

Betty Gaeta disse...

O look está muito legal, mas o melhor é o modelo canino que pelo jeito gosta de aparecer nas fotos!
Bjkas

Deborah O'Lins de Barros disse...

Olá Aline,
gosto desses diários-vestuários pq sempre tem uma coisinha que vou "chupando", achando bacana, experimentando. hoje estou usando calete, uma coisa que nunca me vi vestindo... o diferencial do seu blog é o cão-modelo :-)
estou te seguindo tb,
beijos
Deborah

Betty Gaeta disse...

Vou seguir vc...
Qual é o nome do modelo canino?!?
Bjs

Aline disse...

Ei Betty! Ele se chama Gimly! Vc assistiu o Sr. dos anéis? O nome vem de lá. Explico: na sociedade do anel havia um anão, e como ele é um collie anão (pastor de shetland) achei o nome bem apropriado. Como não gostei do livro nem do filme, né? Rsss!!Ai já viu! grande bjo!

Betty Gaeta disse...

Gimly! Nome muito apropriado. Ele é muito fofo! Eu tenho 1 cão e 5 gatos, todos viralatas e todos lindos.
Bjs

Postagens populares