domingo, 25 de abril de 2010

Lançamento Little Coven inverno 2010


Como não poderia deixar de ser, dei um passadinha rápida para prestigiar o lançamento da coleção de inverno da Little Coven da minha querida Liliane. Muito animado, com delícias para as crianças e para os  adultos também, o lançamento foi nesse sábado com direito a até um carrinho de pipoca! (pipocasbh.blogspot.com) A decoração da loja estava linda e a coleção........sem comentários de tão linda! Para crianças e mamães com muito estilo a Coven nos presenteia com essa belíssima coleção de inverno 2010.   Um grande beijo a todos que participaram do lançamento em especial as minhas lindas amigas Manu, Gi, Rose, Cleide, Dê e Lú com quem fiquei conversando sobre o blog e que ficou muito animada a  fazer um também! Dou a maior força Lù! Aguardo sua visita e seus coments aqui!

É claro que não tive como competir com o blogueiro oficial da Coven, o Greg, pois sua super máquina fotográfica com certeza tirou fotos muitoooo melhores do que as minhas! Por isso para quem quiser conferir melhor é só clicar no link da Coven no canto direito do blog e ir lá!
Sucesso para a nova coleção  Little Coven!

2 comentários:

Eneida Freire disse...

Que legal!
Projetos assim são mesmo um sucesso!
Beijo!

Eu tenho layout, bem! disse...

Oi Aline, nossa, com certeza deve ter sido um momento super gostoso lá na Coven. Imagino quanta coisa linda tinha por lá...
Roupinhas fofas pra deixar todos os baixinhos mais fofos ainda...

Um beijão pra você,
Karina.

Postagens populares