segunda-feira, 19 de abril de 2010

Segunda de pouca inspiração

Vestido Coven
Sandália Claudina para Le Soulier
Como hoje estava totalmente desprovida de inspiração resolvi utilizar nossa famosa arma feminina: o pretinho básico! Se bem que esse pretinho não é muito básico, tem uma "bossa" bem legal, não sei se vai dar pra notar pq como já disse a máquina é péssima, mas ele pode ser colocado no comprimento que a pessoa quiser (até um limite, é claro! rsss!). Nas duas primeiras fotos ele está mais curto e nas duas últimas mais comprido. E essa rasteirinha que sozinha já diz tudo dá o diferencial! É super antiga mas conservada!  Nós mulheres ao contrário dos homens temos muitoooooos pares de sapatos e podemos variar mais conservando assim os nossos lindos sapatinhos por mais tempo! bjo grande a todos!!! E uma ótima semana com feriado à vista!!!

6 comentários:

BY, Fabiana Bibi disse...

oi Aline..fico super feliz por ter gostado do meu blog....tbem adorei o seu ..eu sou fã de blogs que postam looks..não tenho essa disposição toda não ..acho super legal..tbem estou te seguindo viu..gde beijo e boa semana!

Unknown disse...

Olá Aline

Seja bem vinda ao blog Amiga da Moda.
Fiquei muito feliz com sua visita, comentário por me seguires também.
Obrigada,
.

Bjo

Eneida Freire disse...

Realmente um vestido preto salava a gente!
Tá uma graça esse!
E gosto muito de rasteirinhas!
Beijo!

Eu tenho layout, bem! disse...

É, o pretinho é mesmo uma mão na roda!!! Nos ajuda e tanto...
Adoro roupas assim como essa, versáteis! Nos acompanham durante o dia todo dando essa margem pra inovação... adorei!!!
Um beijo grandão,
Karina.

Unknown disse...

Olá amiga

Achei que não conseguiria chegar para lhe desejar BOA NOITE, pois quando eu terminar de visitar os blogs que me visitaram hoje, provavelmente desejarei BOM DIA.

Bjo

Anônimo disse...

a sim, esse ficou maneiro, vc fica bem de preto. Ah, qto aquela ajudinha pra escolher roupas vou ter de esperar um pouquinho, pois gastei uma grana extra reformando meu apê, mas em breve vou comprar dai peço sua ajuda.

Postagens populares