sábado, 15 de maio de 2010

Novo Selinho!

Bem, esse selinho foi enviado pela super fofa Karina, do blog E você, tem layout?, ela me enviou durante a semana, mas só hoje tive como postá-lo no blog. Ainda mais porque ele tem a seguinte exigência: falar sobre três lembras da infância. Vale pré-adolescência? Bom, deve valer, não é? Então vou falar de quando tinha uns 12 para 13 anos e casos ligados a moda, é claro!
A primeira lembrança que tenho é das datas de aniversário até completar 16 anos mais ou menos. Todo aniversário minha mãe me levava para comprar uma roupa especial com direito a "passeio completo" , rssss, quer dizer, a roupa completa, desde o sapato, cinto a roupa em si. Iamos em uma loja chamadaChicletes com Banana, Gíra, Video Bula......nossa!! Era tão bom! Me lembro de todas as roupas! Alguém daqui de BH se lembra de alguma dessas lojas? A Vide Bula não vale! Não tenho praticamente nehuma dessas roupas, claro, mas uma em especial, guardei, por gostar demais e ter usado demais! Eram: uma blusa de malha verde limão, uma calça estampada verde e branca e uma bota da antigo gipsy (atual arezzo) branca que rodava pela perna até a altura do tornozelo (vou encontrá-la depois post aqui). Gente, era o máximo! Pena que a calça não serve mais senão até vestiria o look para vcs verem! Vejam a calça :
Não é máximo? Eu amava e ainda amo!
Segunda lembrança: Quantas roupas antigas cortei, costurei e estraguei? E......muitas! E algumas deram certo!
Terceira lembrança: adorava usar as camisas xadrez do meu pai! Nossa! Ia pra aula com elas, de calça dins, tênis company colorido (vi uns iguais na loja planeta dos macacos aqui em BH) camisa de malha da bee e as camisas do papai! Rssss! E não é que agora as tais camisas estão na moda?
Bem, dessa vez vou indicar os seguintes blogs:

Coisas de Klécia Galvão
Futilidades que amamos
Uh, lá lá!
Ai, que situação!
Morché Noir
A Sapatólatra

Espero que gostem, eu adoro! bjus a todos, ótimo final de semana!

4 comentários:

Betty Gaeta disse...

Parabéns pelo selinhos. Mas ssenti falta do look do dia ...
Bjkas e boa noite.

Klécia Galvão disse...

Olá querida! Muito obrigada pelo carinho. Vou colocar no meu cantinho de selos agora msm essa semana posto sobre ele ok?
Bjocas e ótima semana pra vc!

Nínive Lage disse...

Legal seu post.

Ótima semana.

Muah!

Ana Paula Gomes disse...

Oi Aline, obrigada pelo selinho.. Adorei, e seu blog assim como o nosso, também e fofíssimo. Vi o post sobre o De olho no espelho, ai mais uma edição e eu perdi. Estava de férias e não pode comparecer, mas espero na próxima está presente.
Por acaso, foi vc que me enviou um email convidando para um evento de consultoria de imagem, eu cheguei a responder o email. Você tem mais alguma novidade sobre o assunto?

Beijos

Postagens populares