terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Preview de Inverno Jardin 2011, coleção MARAVILHOSA!!!!

Casaco simplesmente MARAVILHOSO!!!!  Tecido lindo, cor, corte... pela foto não da pra visualizar bem sua estrutura mas ele tem lindos detalhes! Só aguardando o inverno para poder conferir de pertinho!
E esse outro então? Você tem a opção de usá-lo em duas versões: o xadrez mais largo e o menor. Ele pode ser usado soltinho ou com um lindo cinto por cima para acintura-lo. 
Nem sei qual versão gosto mais!
E essa camisa! Escândalo!
Casaco super diferente, com recortes estratégicos que fazem toda a diferença, só vestindo para se ter a real idéia do efeito desta peça!
Ele pode ser usado assim aberto também muito bonito
Mais um lindo casaqueto com tecido de toque delicioso!
Forte tendência: saias godê. Esta então é super estilosa!
Vestido com detalhes em couro, lindo!
Blusa xadrez super diferente, cores lindas!
Esta camisa tem uma gola super diferente, seu abotoamente e feito de lado dando um charme a mais à camisa branca nada básica e super imprescindível em qualquer guarda-roupas !

Estive na Jardin (www.jardinfashion.com) com minha querida Bhárbara e pude conferir de perto sua linda coleção de inverno 2011. Não tenho nem palavras para descrever o quanto gostei de TODA coleção!!! Não há uma peça se quer que eu não tenha gostado e não deseje! Bhárbara a cada coleção se supera mais e mais e toda sua criatividade e profissionalismo podem ser conferidos nesta coleção 2011. Corte perfeito, tecidos maravilhosos que dão o caimento necessário a cada peça para que possam vestir bem todas as mulheres. Fotografei somente algumas peças para não estragar a surpresa e também quero pedir desculpas pelas fotos pois ainda não estou  preparada para tirar fotos boas que valorizem as peças, mas estão aqui para deixar todas vocês muito curiosas e com vontade de vestir muitooooo as peças da Jardin!
Obrigada Bhárbara pelo carinho de sempre!
Quero TUDO!!! (Vou a falência!! Rssss!!!!)
Beijo grande a todos!

6 comentários:

Unknown disse...

Great clothes!!!


xoxo*

Eneida Freire disse...

Olha só!
Bem legais as peças!
Beijo!

lea disse...

coisinhas bem diferentes ne amiga, lindas , bjossss

Nínive Lage disse...

Aline,

Minha net via rádio desacelerou [e muito] meus post e minhas visitas. Isso tem me deixado muito triste, mas o Parazão é assim mesmo.

Hoje - aleluia! - a danada tá boazinha e aproveito para desejar-lhe BOAS FESTAS e um 2011 FLORIDO.

Muah!
http://memorialemflor.blogspot.com/

lea disse...

Amiga to eu passando hj aqui, pra te desejar um otimo natal, e te dizer que foi mt importante pra mim criar o blog, porque dessa maneira nao so me conheci melhor, como t tive o prazer de te conhecer, mesmo que so virtualmente, tu foi e tenho certeza que continuara sendo mt importante pra mim, uma irma postiça que eu ganhei, que Deus te abençoe e ilumine teus passos em 2011, bjs

Aldi disse...

Ei Aline saudades de vc rsrsrs...Ando meio sumidinha perdão viu...passando para desejar um Feliz Natal repleto de bençãos...Bjs e bjs...

Postagens populares