sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Asas de Aline

Asas_de_Aline
Vector Patterns by COLOURlovers

Estou cursando Design de Moda na Universidade Fumec em Belo Horizonte e uma de minhas matérias está sendo As Cores da Moda com o prof Gregório Reis. Nosso trabalho final é criar paletas de cores no site colourlovers (pra quem não conhece vale a pena) harmônicas baseadas na Teoria das Cores. E....estou viciada!!! Rsss!!! É uma delícia mexer no site e criar as paletas. Greg é um gentleman e criou como uma de minhas paletas de cores a estampa Asas de Aline! Fiquei toda, toda!!!! Ficou linda, eu achei!!! Da uma vontade de criar uma roupa com ela!



O que acharam?
Beijos e ótimo final de semana!

3 comentários:

lea disse...

lindo, lindo, lindo, bjs

DricaPeixoto disse...

Hummmm ... vontade de usar uma saia longa com esse tecido lindo.

Perfect!

Aline disse...

Tb Drica! Bjuuuuu Lea!!!

Postagens populares