Sou louca por esse colar!
No Brasil não existe muito essa preocupação, esse cuidado com as vitrines,onde muitas das vezes as próprias vendedoras é são as responsáveis pelo que será exposto ou não. A profissão de vitrinista aqui não possui o reconhecimento que se tem lá fora. Aqui em Belo Horizonte então, nem se fala! Que eu saiba, no shopping Pátio Savassi, somente a Animale e sua outra marca A.Brand possuem esse serviço que por sinal, é feito por uma amiga querida, a Mariella. Acho esta postura errada pois a vitrine é a porta de entrada para o cliente, o que o inspira a comprar, diante de tantas possibilidades, o que o faz entrar e se interessar. Se você possui uma vitrine interessante, que prenda a atenção do cliente e o seduza, já está com meio passo de sua venda garantida. Por isso grandes marcas internacionais primam tanto por suas vitrines, criam toda uma atmosfera capaz de encher nossos olhos e de sentir uma vontade imensa de pelo menos ver de perto aquele objeto desejado!
Eu, se estivesse passando pela Chanel, com certeza, pelo menos iria tocar aquele maravilhoso colar que me apaixona sempre! Rs!
O que vocês acham?
Beijos a todos!
4 comentários:
Concordo com você...se a vitrine está sem graça, nem entro na loja...rsrrs.
Bjo.
É verdade Cae! Uma vitrine produzida faz toda diferença! bjs!
vontade de ficar olhando por horas ne?aqui tem algumas que a gente passa correndo,..rs bjs
verdade amiga! bju Lea querida!
Postar um comentário