terça-feira, 22 de novembro de 2011

Trabalho manual: valor e sentimento



Este foi um trabalho que fiz para a faculdade de Design de Moda. Amo trabalhos manuais, em especial o tricot e o crochê e acho que eles agregam sentimento e exclusividade. Para mim eles merecem lugar de destaque na moda. Na segunda foto peças da Clair, e ao lado sou eu com um vestido que minha avó fez para minha mãe. Como minha professora disse: se esta arte não for passada adiante ela tenderá a acabar.A nova geração precisa se interessar. Por exemplo: esta colcha foi feita por minha avó, mas das 7 filhas que ela teve somente uma sabe, e não tão bem quanto ela, o crochê. A minha outra avó que fez o vestido, ensinou à suas duas filhas mas elas não ensinaram para ninguém. Tomara que isso mude logo.
Beijos!

Nenhum comentário:

Postagens populares