sexta-feira, 13 de abril de 2012

Batom vermelho combina com beijo!


 Para quem não sabe, hoje, dia 13 de abril, é o dia do beijo!
E nada mais sugestivo do que uma boca bem desenhada por um lindo batom vermelho!
Para mim ele nunca saiu de moda, talvez tenham sido colocado um pouco de lado por causa da preferência nacional por olhos marcados, que para não carregar o look é usado com bocas nude! 
Pense: passe um pouquinho de blush, um rímel poderoso e um batom vermelho e......pronto!!!
Make fácil e lindo que pode ser usado tanto a noite como durante o dia.
E o que acho mais importante: ficamos com cara de saudáveis e iluminadas, fora os dentes que também se tornam mais reluzentes!
Atualmente estou apaixonada por um da mac, o lady danger que é um vermelho diferente, meio puxado para o laranja e comprei um da boticário com um custo x benefício fora de série (R$ 13,00!!!!) lindo, o intense, cor 330.
Se você quiser fazer um look moderninho, inspire-se nas fotos abaixo:
 Esta aqui Alexa Chung que não me deixa mentir!!!

E minha querida amiga Nathy!!!! Sua boca parece ser naturalmente vermelha! Linda! Super fashion!
Agora, se a intenção é fazer um estilo sex, por quê não? Inspire-se nas fotos abaixo:


Esta aqui Marilyn que não me deixa mentir também!
E o melhor: ele combina com qualquer tom de pele!
Minha mãe sempre usou batom deste cor, me lembro como se fosse hoje, ela saia para trabalhar e beijava todos os dias minha mão para ficar com a marca do seu batom para que me lembrasse dela.
E você, o que acha? 
Concorda comigo?
Aproveite a sexta e beije muitoooooo!!!!


Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postagens populares