sexta-feira, 20 de abril de 2012

Who*s

Se você ainda não conhece essa marca, quero apresentá-la:
Release:


Foi a paixão por sapatos e a dificuldade de encontrar produtos diferenciados que levaram as irmãs Camila Zago Queiroz e Juliana Zago a criarem em 2002, a Who’s.

Com o intuito de surpreender as mulheres com produtos exclusivos e uma qualidade inigualável a grife investe constantemente no serviço de customização de sapatos onde a cliente pode escolher a cor, tecido, salto e até o tamanho exato da peça, já que a Who’s oferece a opção de “meio ponto”, o que acaba proporcionando maior conforto para os pés.
A criação artesanal e a utilização de matérias primas nobres como os exóticos couros de arraia e anaconda, além dos tradicionais mestiços, pelicas e camurça também são alguns dos diferenciais da grife.
“Buscamos inspiração no passado para recriar peças com design moderno e arrojado. Lançamos cerca de 50 modelos por coleção, o que garante a exclusividade do nosso produto.” explicam as designers.
A grife participa de feiras onde apresenta serviços especiais voltados para o mercado de noivas, novidades como a fabricação de calçados idênticos para mãe e filha e o serviço de customização, onde as designers oferecem uma consultoria que possibilita que a cliente personalize seus sapatos da maneira que desejar.
Além de estar em um  endereços privilegiado em São Paulo, é possível encontrar pontos de venda em outras cidades brasileiras como Rio de Janeiro, Juiz de Fora, Foz do Iguaçu, Goiânia, Belo Horizonte, Brasília, Vitória e Curitiba.
R. Santa Justina, 550 – Vila Olimpia
Tel: 11- 3045-8759 /3849-6109

Vejam alguns modelos:



São sapatos atemporais que independe da moda em si, pois tem a ver com estilo. Feitos à mão com matéria prima de qualidade, primam pelo conforto. Se você se identifica com este estilo como eu, que gosta de sapatos diferentes, com qualidade, criatividade e bom gosto, a resposta é Who*s!

E agora, uma produção com meu Who*s:
Não é lindo?
Sapato Who*s
Vestido Coven
Cinto Ado
Pulseira Lita Raies
Óculos Ray Ban
Gostaram?
OBS: Só posto no blog coisas que realmente gosto e me identifico!
Beijos!

2 comentários:

lea disse...

ai ai suspirei com tanto sapato lindo, e o filhote so ali cuidando da mamae ne? bjss

Aline disse...

Fofo demais não é amiga!! bjs e ótimo finds!!

Postagens populares