terça-feira, 3 de abril de 2012

Três Mineiros que gosto muito desfilando pela primeira vez no Minas Trend!


Bhárbara Renault, Clair Jesus e Lucas Magalhães estarão debutando no Minas Trend Preview agora em abril. Será o primeiro desfile dos três na terrinha no dia 27 de abril às 19 h.
Tenho certeza que será um enorme sucesso!
 Lucas Magalhães e sua coleção de inverno 2011! (coloquei errado acima!, sorry!) Fiquei encantada com o jogo das listras que ele fez, causando uma ilusão de ótica maravilhosa! Lucas já desfilou no Rio e agora é a vez de Minas. Ele também está em uma exposição no pátio savassi, que postei aqui no blog semana passada, vale a pena conferir!
 Bhárbara Renault e sua coleção de Inverno 2012 da Jardin, esta impecável, fruto do amadurecimento da marca e da estilista, tudo feito pelas mãos de uma verdadeira artista! Bhárbara desfilou ano passado no Canadá.
Clair Jesus, que com seus trabalhos primorosos em crochê e couro, trás sempre peças atemporais e necessárias ao nosso guarda-roupas! Amo muito o trabalho dela!
Aliás, sou super fã de todos! Lucas e Bhárbara conheço pessoalmente, só a Clair que ainda não.
Vou ficar muito feliz assistindo a esse desfile lindo!!!
Sucesso a todos! 
Beijos!

2 comentários:

Leila Barreto disse...

Não conhecia o trabalho deles! Achei super lindo!!!

bjux!
www.goyanafashion.com

Aline disse...

Lindo não Leila! Sou suspeita pq gostou muito de todos! rs! Fico feliz qdo levo uma coisa bacana e nova para as pessoas conhecerem! bjs!

Postagens populares