terça-feira, 13 de julho de 2010

Casaco coven
Blusa (?) muitoooo antiga!
Bermuda animale
Cinto M officer
Sapatilha Paula Feber

Hoje me inspirei em uma moça que vi bem cedinho na nossa caminhada matinal, minha e do Gimly. Antes de qualquer coisa, todos os dias, de segunda a segunda, nós fazemos nosso passeio, alguns dias maior e em outros uma pequena volta, depende muito do tempo. E hoje vi uma moça com uma roupa tão linda, era parecida com essa, poderem o casaco era preto, a bermuda mais escura e a sapatilha dela era show! Quase perguntei aonde ela havia comprado, super linda! E este é o famoso casaco cozy de Donna Karan, NY,  o modelo é igual, mas este meu é da Coven. Abaixo segue um vídeo mostrando todas as formas de usá-lo. Além de lindo é super prático. Este meu é em tricô. E claro, marrom, por que não? Amo essa cor, acho que me favorece, tenho várias peças nessa cor. O pobre marrom é vítima de preconceitos infundados, é visto como uma cor triste, negativa; bom, acho que vale a pena experimentar se você nunca usou.
Beijo grande!!!
Beijos a todos!


6 comentários:

lea disse...

amiga adorei a combinação das cores, lindo esse casaco mesmo, bjosss otima terça

Aldi disse...

Aline ficou lindissima com este shortes boy friend e ja vi este video, dicas perfeitas de usar o casaco...Bjs...

Gi Salmazi disse...

Amiga!!!adorei a combinação, tenho uma dessas marrom e cinza e esse vídeo é tudo de bom!!! obrigad apelo carinho lá no blog!!
bjs
gi
http://ouseserquemvocee.blogspot.com/

Lara Lima disse...

Que chiquerrima!Adorei o blog
bjossss

Betty Gaeta disse...

OI Aline,
adorei o look. Não conhecia este casaco. Maior coringa!
Bjkas e boa noite para vc.

Camila disse...

Comprei um casaco como este na agatha, cinza com caveirinhas, tÔ adorando!!!

bjs

Postagens populares