domingo, 18 de julho de 2010

Ter um Marido Gourmet não tem preço!!!


Olhem bem se não é de dar inveja!! E ele faz sem seguir nenhuma receita!! Sei que os pratos acima são simples mas ele faz coisas mais complicadas também. Sabe o tempero na medida certa, cria e recria, experimenta, usa sua criatividade! Ele é responsável pelos almoços de domingo, e minha mãe ama!!! Eu então, nem preciso falar pois não sou muito boa na cozinha! Já disse a ele para fazer um curso nessa área, tenho certeza de que ele tem o dom para a culinária. E a família toda que já experimentou aprova!! Parabéns maridão!!
Beijos a todos!!


6 comentários:

Nínive Lage disse...

Uau.

Como você também terei um marido cozinheiro. Sorte nossa!!!

Viva!

Mirian Soares disse...

Fiquei com água na boca.
bjoks

lea disse...

ai qeu fome,,,,,,,,,,,fui abrir o posto as 11:09 da nisso ne, quase lambi o pc. bjos amiga malvada,.,rs

amanda.monteiro disse...

Ai que pecado! Cai neste post logo agora, perto da hora do almoço...
Hj o sol apareceu!
Beijos!

Eneida Freire disse...

Como assim?!
Marido?!
Privilégio!
Que linda mesa!
Beijo!

DricaPeixoto disse...

O meu é uma negação na cozinha. Mas sabe preparar um café da manhã surpresa delicioso com quitutes prontos! rsrsrs
Lá em casa sou eu quem adora conzinhar!
Parabéns pelo marido prendado. Os pratos estão lindos, e com certeza estavam deliciosos.

Postagens populares