sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Coven Verão 2013!

A coleção de verão da Coven foi lançada ontem, e como não poderia deixar de ser, fui conhecer de pertinho e me apaixonar mais uma vez! 
     A Cartela de cores esta linda. E estas estampas......hum!!!
   Essa família de estampas de azulejos português esta maravilhosa!
Eu e minha amada Lu com um conjunto da estampa, ficou perfeito!
Essa família é apaixonante!
Liliane estava linda!
E meu motivo principal em ter ido: minha querida  amiga Giovana, que é a nova gerente da loja da Coven em Lourdes. Foi seu primeiro lançamento e foi um grande sucesso!!
Desejo a você Gi, sempre muito sucesso como o de ontem!!! Você merece!!
Parabéns!
A coleção de sapatos também esta lindíssima!
Em Belo Horizonte, na rua São Paulo 2159 no bairro de Lourdes. 
Telefone: 31 3292-6898.
Confiram a coleção no site: www.coven.com.br
Beijos!!!


Nenhum comentário:

Postagens populares