sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Marilyn Monroe


Discussões a parte, Marilyn foi uma mulher à frente de seu tempo; deixou um legado de seguidores por gerações.
Ícone de beleza e inspiração para o mundo fashion, foi uma mulher meiga e delicada, ao mesmo tempo sex, de uma maneira quase inocente, deixando homens apaixonados e mulheres com um misto de inveja e adoração.
Até hoje, mulheres e homens, querem ser  como "Marilyn" todo o glamuor e beleza que envolve seu nome seduz pessoas por todo o mundo. Marilyn seguia a moda de sua época, mas com seu toque pessoal como este lindo vestido que foi eternizado por ela:

 Eu, como não poderia deixar se ser, admiro a atriz, a mulher e o ser humano que foi Marilyn.
"Marcando o aniversário de 50 anos da morte de Marilyn Monroe, o Museo Salvatore Ferragamo lança um livro de fotos, entre imagens icônicas e raridades – algumas nunca antes divulgadas – da vida pessoal e profissional da atriz. A publicação complementa a exposição atualmente em cartaz no museu italiano, que mostra itens do guarda-roupa (privado e de filmes), documentos, fotografias, e, claro, alguns dos sapatos Salvatore Ferragamo preferidos de Marilyn, que era cliente fiel da grife.
Tanto o livro quanto a exposição foram batizados simplesmente de “Marilyn” e têm curadoria de Stefania Ricci e Sergio Risaliti.
“Marilyn”, o livro, será lançado no dia 25 de setembro; o preço ainda não foi divulgado.
“Marilyn”, a exposição, segue no Museo Salvatore Ferragamo até o dia 28 de janeiro de 2013. Piazza Santa Trinita 5 50123 Florença, Itália. O valor da entrada é de € 5."
 Fonte: FFW Fashion Foward
Algumas das lindas fotos do livro:





Beijos!

Nenhum comentário:

Postagens populares