domingo, 12 de agosto de 2012

In Love with yellow!

Estou in love com essa cor!!! O amarelo veio intenso no inverno e continua verão a dentro com força total!!
Foi visto em quase todos os desfiles nacionais e eu estou apaixonada especificamente por uma peça: um casaco!





                                            http://streetstylebystela.blogspot.com.br/
É uma cor que favorece tanto loiras quanto morenas. Ilumina a pele, fica bem com camisas estampadas,listradas, lisas....deixa o look elegante e fora do tradicional.
Vai bem com preto, azul, jeans, branco, roxo para as mais ousadas, enfim, é uma cor bem democrática.
Quem ainda não experimentou uma peça neste tom deve tentar, pois tenho certeza de que irá se apaixonar!!
Eu foi a um casamento a 10 anos atras com um vestido lindo amarelo, se achar uma foto posto aqui. Sempre gostei desta cor.
Beijos!!

2 comentários:

lea disse...

fica lindo ne.;..e combina com morenas???? bjs

Aline disse...

Claro que combina Lea!!! Fica ainda mais bonito em morenas do que em loiras, experimente! bjs

Postagens populares