quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Post de Eneida Bezerra


Oi, Gente!
Essa semana minha inspiração para o post de hoje foi através de uma notícia muito especial! Vou ser titia mais uma vez...  Muito Feliz!!!
 Então, resolvi postar aqui algumas dicas de moda para gestantes!
Acredito que a gravidez deve ser um lido momento da vida de uma mulher, assim devemos cuidar da nossa saúde e beleza!
A primeira peça que não pode faltar no guarda-roupa de uma grávida é uma calça de elástico, essa você vai usar até não agüentar mais... Até porque com ela você vai conseguir fazer infinitas variações de looks.
Existem calças de elástico dos mais diversificados estilos e tecidos. Procure apostar em cores sóbrias e em tecidos como jeans, linho ou até malha.
A legging é uma ótima opção nesse momento, por ela ter elastano (molda o corpo com conforto).
Faz tempo que a moda caminha a favor das grávidas, com as batas, camisas (agora menos estruturadas), vestidos e saias longos e leves, sapatilhas e rasteiras.
Esse é um belo momento para exercitar as sobreposições, com cardigãs, coletes e blazers.
Abuse dos vestidos e, caso queira, dê uma incrementada com cintos finos na altura do busto (marcando o  barrigão).
Faça uso também das T-shirts, que estão com tudo nessa estação, de diversas cores e padronagens!!!  Poderá ser uma boa alternativa para variar e colorir seu look, já que nas calças e saias você vai optar por cores neutras.
Também é interessante quebrar o monocromático do look com lenços e echarpes das mais diferentes estampas e tecidos. Um toque sofisticado e moderno ao visual!!!
Um luxo também é investir em bijuterias coloridas e diferentes, como maxi colares e maxi brincos, ou brincar de fazer sobreposições de colares meigos e de desenhos de menina e menino!!!

Beijos!
Eneida Bezerra

Nenhum comentário:

Postagens populares