quarta-feira, 28 de julho de 2010

Blusa Coven
Saia Maria Bonita Extra
Cinto Feira de Artesanato
Sapato Debora Germani para Coven

Estou em uma enrascada! Meu fotógrafo (meu pai) disse que não quer mais tirar fotos para mim, e tirando sempre de má vontade já viu como a situação fica, não? Por isso minha cara de brava! kkkk! Meu outro fotógrafo (meu marido) anda sem tempo; tenho que descobrir uma nova forma ou novos fotógrafos. Depois conto a vocês!
Beijos!!

10 comentários:

@NelCavalcanti disse...

Que saia mais lindaaaaa!! Me apx por ela. Adorei o corte. e ficou massa com essa blusa.

Afff... já passei por esse problema de fotógrafo. Marido nao tem paciência pra tirar foto dos looks pq eu fico querendo foto de detalhes e tal e tal. Aí uso um tripé mesmo.
Bjs

lea disse...

ih amiga e faz tanta diferença ter um fotografo ne? tu nao ve as minhas fotos??? sai td igual, nao tem variação ate eu ja to enjoando, mas tu vai dar um jeito tenho certeza, e o que é essa saia bapho, ta linda demais amiga, bjos

Keliane disse...

Programa a camera Aline da super certo, minha fotos são com time da cam e eu até prefiro sabia.
..
Adorei essa saia.
Bjusss

Aldi disse...

Amei a saia Aline, a minha fotografa é minha filha de 7 anos rsrsrs...Marido também não tem paciência e acaba me irritando, agora a filhota ama quando peço para ela tirar...Bjs...

Gi Salmazi disse...

Lindona!!hj vc tá linda!!! eu tb tenho problemas com isso, meu marido não tem a menor paciência e descobri que tenho vergonha e fico até meio forçada com fotos tiradas por outras pessoas, então é auto foto mesmo! tente usar o timer da máquina, mas acho mei trabalhoso!
ou compre um espelhão, o coloque em um lugar bem claro e tire fotos sem o flash, depois corte as laterais das fotos, como eu faço, dá mais trabalho, mas as minhas ficam boas assim!
bjs
gi

Eneida Freire disse...

Que linda!
Amei o look!
Pois então descubra logo um jeito de continuar tirando as fotos, porque a gente não pode ficar sem! :)
Beijo!

tressebien disse...

AMEI essa saia! Só podia ser Maria Bonita extra...adoro!
bjks

Betty Gaeta disse...

Oi Aline,
Adorei a saia. É linda!
Que tal se todas as suas amigas blogueiras fizerem um abaixo assinado para seu pai. Ele não pode fazer isto com a gente, afinal todos os dias estamos aqui!
Bjkas e boa noite.

Flávia Shiroma disse...

Oi Aline! Parabéns pelo blog e pelo estilo! Achei super interessante as postagens e sempre voltarei aqui para te acompanhar... aliás, adorei saber que vc adora sapatos! E qual é a mulher que não os ama, não é vero?! rs...
Te convido a ler uma postagem do meu blog (a última) onde falo sobre o quanto gostamos deles, os sapatos. O título é: LOUCAS POR SAPATO.
Nem vim até seu blog pra isso, mas como vi que vc gosta mesmo de sapatos, então tive a idéia de convidá-la. Sou meio envergonhada para me autopromover no blog alheio! rs... desculpe.
Vc será muito bem vinda!!
Já estou te seguindo...bjs

Deborah O'Lins de Barros disse...

oi Aline :-)
linda a sua blusa. linda. linda. linda :-) e o vestiudo de terça tb é uma delícia de ver - e provavelmente de usar :-)
beijosssssss

Postagens populares