sexta-feira, 9 de julho de 2010

E você, vai aderir?


Fotos:  blog Meu estilo Guga Fernades, Revista Veja e Blog Petisco Julia Petit

Karl Lagerfeld, com a Chanel  em sua coleção de verão 2010 fez ressurgir os famosos "Clogs" ou, para quem achar melhor: os tamancos! De salto de madeira, com acabamentos em taxas, muitas vezes com fivelas e salto nas alturas, de forma aredondada, eles estão de volta, queira você ou não!!! Fernanda Lima, Carolina Dickman e muitas dívas lá fora já estão usando. E eu quero saber, e você, vai aderir a essa moda?


10 comentários:

Lane de Deus Peixoto disse...

Menina eu usei isso quando era beeeeem novinha, na época da novela barriga de Aluguel, é o novo!!! rs. Te achei através da Gi do Ouse ser quem vc é e já estou te seguindo, quando der dá um pulinho no blog e se gostar, segue tbm! bj!

Monike disse...

Gostei


http://cha-com-cupcakes.blogspot.com

Bjs

Deborah O'Lins de Barros disse...

Oi Aline!!

em pleno revival dos anos 80, o que os tamancos dos 70 estão fazendo? hehe. bem, com pantalonas ou calças com boca larga até que vai... mas vestidinho, short... nada contra... mas eu, eu, eu não uso... alguém aqui já caiu com um sapato desses? eu já. no ponto de ônibus... hehehe em tempo: não desejo que isso aconteça a ninguém :-)

beijosss
e bom fim de semana :-)

Aline disse...

Meninas, como já disse em um post anterior, gosto é gosto, ainda bem, não é? Eu não me vejo usando clogs, mas como dizem na blogsfera que na moda nunca se deve dizer nunca, quem sabe? Mas não tenho a menor intenção. bjs!!

Ely Costa disse...

Bem , clog com essa carinha aí mas é de jeito nenhum que eu uso...agora eu já vi marcas que fizeram umas adaptações bem usáveis...
beijinho

Nínive Lage disse...

Hum .. dá não hein..

Eu ainda conheço como babouche.

Rs.

Klécia Galvão disse...

Amo tendência, até usaria mais não sei se tenho coragem de fazer tal investimento. O que eu achava esquisito logo que vi, mudou meu conceito ontem, quando os vi nas vitrines do shopping.
Bjocas e ótima semana!

An.Ja disse...

Not!
Alice, acho tão feio , apesar que dizem ser bem confortáveis, nos meus pezinhos "los zuecos" não passeiam...

bjks, te sigo

An.Ja disse...

* Aline - sorry chamei Alice ... aloka!

Carol Marques disse...

Posso ate pagar lingua mais tarde, mas nao vou aderir! Acho pesado e pouco pratico, nao gosto mto...

Maas, sabe como é, quem sabe daqui um tempo?!

hehe

Bjooo

Postagens populares