domingo, 11 de julho de 2010

Época boa: Liquidações!!!!!

Li nesta semana dois post que me inspiraram: da Ana Carolina do Hoje vou assim off e da Patrícia Koslinski do Provadoras SA. Ana nos encoraja a entrar em lojas nas quais jamais pensariamos encontrar algo interessante, nos disprover de preconceitos com relação a determinadas lojas pois poderemos ter gratas surpresas como a foto abaixo onde ela encontrou esse lindo vestido, no seu número, perfeito!


E Pat nos conta o que faz qdo ama algumas peças, quando esperar ou não pela sonhada liquidação e da várias dicas como não ir com muita sede ao pote, adquirir peças básicas e clássicas entre outras dicas, vale a pena conferir!


Então, aproveitando esse gancho vou dar minhas dicas também:  Acho até mais interessantes as liquidações de verão do que as de inverno, mas como nas de inverno costumam sobrar peças mais interessantes, por que vende-se mais no verão, vamos lá!
Se as rendas fazem a sua cabeça esta é uma ótima hora para adquirir peças bacanas, saias, blusas, vestidos, com cortes mais retas, terão duração eterna em seu armário.
Peças em couro, que habitam mais o inverno, também são boas aquisições, quando morei no sul do país descobri que o couro em si não esquenta muito, ele mantem a temperatura, o que realmente esquenta são peças acolchoadas e lãs. Saias e shorts, bermudas em couro são também atemporais e altamente usáveis no verão também.
Para quem gosta de manguinhas bufantes como eu é uma boa hora também pra se comprar uma blusa bacana que continuará no verão e no próximo inverno também.
Os eternos clásicos, um blazer de bom corte, uma calça reta com um bom tecido e acabementos e se você ainda não tem, uma camisa branca corte reto.
Camisetas básicas e jeans também costumam entrar em promoção e sempre são boas apostas.
Blusas de tricô podem ser usadas em todos os invernos, desde que você se apaixone por ela.
E quanto as estampas, sei que marcam a época de determinada coleção, mas várias marcas como a Maria Bonita Extra, Forum, Cantão, Victor Dzenk fazem estampas exclusivas tão lindas que para mim, que amo estampas, não faz a menor diferença. Não me importo que se lembrem que tal estampa de um determinado vestido foi da coleção de verão 2007 de alguém. Sendo linda e apaixonante eu compro sim, por que não?
Como um comprei a uns 4 anos na Mob e uso em todos os verão. Acho simplesmente linda a estampa, foi amor a primeira vista! E esse da foto abaixo da Maria Bonita Extra que foi da coleção de verão 2008, acho. Ele é maravilhoso, e a estampa é apaixonante!

Quanto aos sapatos como disse Patrícia Koslinki, sapatilhas são uma ótima aquisição pois usamos em todas as estações do ano e eu acrescentaria botas montaria e cowboy que serão com certeza sempre revisitadas e no inverno estão com preço nas alturas! Se tiver a sorte de encontrar uma que seja seu número não perca essa oportunidade! Scarpins são eternos e os de meia pata muito confortáveis.
E uma bota que aposto para o próximo inverno, que procurei bastante aqui em BH e só encontrei na Arezzo, mas vi em várias revistas, inclusive uma da Colcci que estou esperando até hoje chegar às lojas pois a vendedora me garantiu que chegaria a umas 3 semanas atrás!!! kkkkk!  São de cano médio, com saltos variados e amaram com cadarço. Eu aposto nelas!!

Quem tem mais de trinta anos vai se lembrar de quando eramos adolescentes não haviam liquidações tão boas como hoje em dia. Espero ter ajudado um pouco.
Beijos a todos!!!

9 comentários:

An.Ja disse...

LI-QUI-DA-ÇÃO essa palavra enche meu "pobre" corazãozinho de felicidade...me jogo mesmo, mas ultimamente com mais criterio...compro muita coisa atemporal e básica, mas as vezes ñ resisto e me rendo á algum modismo e nem por isso deixo de usar em outras temporadas...

Eu conheço o blog Ana, incluso até participei do look das leitoras, mas o da Patricia ainda ñ, mas vou lá- seguro!

Eu amei seu vestido, tem mesmo esse ar de atualidade vitalicio...

bjks e brigada pelo carinho

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

eu adorei seu blog, e queria te convidar para participar do sorteio q está rolando lá no meu blog!
bjnssss ♥ ♥ ♥
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

lea disse...

lindo o vestido amiga,pois e to tentando focar no que eu preciso , porque liquidação da medo e felicidade ao mesmo tempo ne?rssss bjos otima segunda

Betty Gaeta disse...

Oi Aline,
Eu tenho um pouco de receio de liquidações, pois costumo me entusiasmar e comprar coiss que acabo não usando.
Adorei o vestido verde! Lindo...
Bjkas e uma ótima semana para vc.

Aldi disse...

Dicas legais Aline eu espero encontrar uma bota montaria marrom ou caramelo, me segurei e esperei as promoções, pois, já tinha comprado uma ankle boot e uma bota cawboy para usar no inverno e agora espero encontra a montaria em um preço bem amigo...Bjs linda.

Anônimo disse...

Oi Aline.
Obrigada por me incluir no seu post de liquidações! Parece que esse é um ponto de dpuvidas e apreensões para todas nós! rsrsrsrs
Mas vamos trocando ideias que a gente chega lá, ou seja, nas boas compras, as quais consideramos verdadeiros investimentos!
Bjks carinhosas,
Pat Koslinski

Ana Paula Gomes disse...

Que saudades de vc, andas sumida hem... aqui o vestido e barbaro. Amei.

O desfile foi um arraso vou postar bascktage e depois as fotos, esta semana ainda.

Depois temos que encontrar.

Beijos

Ana - Hoje Vou Assim OFF disse...

Ei querida! Oba! Que fofa você é. E fico feliz de estar aqui! Vivam as liquidações! rs!!!!

Beijocas!

VERÔNICA disse...

Vi um comentário seu no blog da Ana e resolvi visitá-la. Adorei seu blog, tô seguindo!!!

bjs

brechoparaquemechic@bol.com.br

Postagens populares