quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Olimpíada feminina: por Eneida Bezerra


Oi, Gente!!!

Para quem está assistindo às olimpíadas deve ter observado a bela participação das mulheres, não só na luta e conquista por medalhas, mas também pelo toque fashion e feminino nos detalhes.
Como não observar as unhas, cabelos, maquiagem, uniformes, acessórios de cabelo, tatuagens e bijuterias?! Para nós mulheres, isso se torna tão perceptível e interessante quanto o desempenho dessas mulheres nas quadras, piscinas, ringues, tatames e pistas de atletismo.

Para quem achava que os belos maiôs estavam apenas no nado sincronizado, foi surpreendido pelos ousados maiôs da natação. A cor que fez ousadia e sucesso tanto na cabeça com as toucas, quanto corpo com maiôs, foi a cor pink. Não bastasse ser uma cor feminina, tinha que causar....

No atletismo, as cores fortes não apareceram apenas nos tênis, mas principalmente no colorido das unhas das competidoras que chegavam até a combinar com as cores da bandeira do seu país. A Nigeriana Okagbare, competidora no revezamento 4x100 metros, apostou no estilo das unhas conhecido como meia lua, nos tons de branco e preto. Sem falar no cabelo... Gostando ou não, temos que combinar que é super atual e moderno!!!



As jogadoras de vôlei, além de apostar nas cores das unhas, como é o caso da dupla Larissa e Juliana, também apostaram nos detalhes. As bijuterias eram fofas, colares com pingentes de coração e ponto de luz, mas o campeão entre as atletas foi os pingentes de cruz.

Sem falar naqueles adesivos que evitam contusões, um show de cores!!!

A atração principal ficou por conta da jogadora de vôlei de quadra Sokolova (Russa), que jogou contra as brasileiras maquiada.

 Isso mesmo!!!  Provando que as mulheres, além de competência e garra, trazem para o esporte muita vaidade, cor e beleza.


Beijos!
Eneida Bezerra

2 comentários:

Carlinha Fernandes disse...

nossa

que legal

amei esse post

não estou acompanhando as olimpíadas

mas amei saber que as atletas são vaidosas rsrs

Aline disse...

Que bom que gostou Carlinha! bjus!

Postagens populares