quarta-feira, 23 de junho de 2010

Céu Azul!




Jaqueta dins Tereza Santos
Camiseta Coven
Calça ChouChou
Peep Toes Arezzo

Comprei esse peep toes no inverno do ano passado. Como toda tendência, ela se afirma mesmo só na estação seguinte. Foi o que aconteceu com as tachas nesse inverno, estão super em alta. E eu super apaixonada pelo meu peep toe, vou usá-lo sempre! E essa jaqueta dins é superrrrrr antiga! Da época em que Tereza Santos estava começando a fazer sua marca própria lá na patachou. Compro o que gosto, não porque é moda, por isso uso até acabar! Beijos a todos!





12 comentários:

lea disse...

Ta fofa minha amiga amei o look bjos

Aldi disse...

Amei seu sapato Aline, o look todo esta perfeito...Bjs...

lea disse...

Ih entao somos amigas de almas, so pode ne Ali, porque pela distancia,,,kkk, eu adoro "conversar" contigo pelo blog, me sinto proxima mesmo.bjos

Gi Salmazi disse...

Oii linda, adorei o look simples, mas estiloso, adoro o seu jeito de escrever dins!!!e esse seu dog fofo??? eu tb tenho peças que amo e vou usar sempre!!
bjs linda!!
gi

Ana Paula Gomes disse...

Adorei a produção...

\o/

Carol Marques disse...

Que peep toe mais lindooo...

Adorei!!!

Bjoo

Feito pela minha mãe disse...

Oi Aline! Você está arrasando com os seus looks de matar de inveja! Eu votei no seu blog lá no top blog, mas eles não me enviaram o email para confirmação! Espero que tenha dado certo! Um beijo! Nádia

Tânia Neves disse...

Adorei o look! Amei o peep toe!!! Lindooooooooooo!!!! \o/
Bjãooooooooooo ;D

Unknown disse...

amo jacket jeans! =)

Eneida Freire disse...

Gostei mesmo!
Também sou assim.
Compro o que gosto e o que combina comigo.
Lindo o sapato!
Beijo!

Betty Gaeta disse...

Oi Aline,
Adorei como vc usou a jaqueta com a calça preta. Embora seja uma tendência jeans com jeans, eu prefiro que dê uma desencontrada, como vc fez.
Bjkas e boa noite.

DricaPeixoto disse...

Vc consegue usar jeans com jeans??? Pensei nisso quando ví sua jaqueta. Eu travo quando tenho que combinar minha jaqueta jeans, aí sempre acabo usando com preto básico.
Look lindo e cachorrinho(a) fofo(a) demais!!!!

Postagens populares