quinta-feira, 17 de junho de 2010

Fashion ou não?










Angélica é um nome que gera muita controvérsia em relação às roupas que usa. Como o casaco que Dunga usou no dia da estréia da seleção brasileira onde alguns gostaram muito e outros odiaram, Angélica também é objeto desse tipo de discussão. Confesso que gosto de ver as chamadas do programa estrelas que passa aos sábados na rede globo só para ver o que ela está usando. Na maioria das vezes gosto, mas algumas vezes, como quando ela usa umas calças tipo boca de sino, ou pata de elefante, cobrindo os pés, não me agradam. E o cabelo também parece ser uma briga eterna, geralmente ele parece estar com um aspecto de mal tratado e eu não consigo entender porque hoje existem vários recursos para os cabelos indiciplinados, ainda mais no caso dela que tem acesso a todos esses recursos e a algo mais, não entendo! Brinco muito dizendo que meu cabelo é de Angélica, pois não é liso e nem anelado, mas até eu, uma simples mortal consigo domá-los, ela então.....deveria!
Ontem estava ouvindo um programa de uma rádio daqui de BH de humor, e um dos apresentadores disse que considerava Angélica uma Geisy da Unibam por que a acha sem noção para se vestir. Gostaria de saber a opinião de vocês, o que acham, se Angélica é fashion ou se na verdade faz uso de combinações de gosto duvidoso?
Beijos a todos!


14 comentários:

Tânia Neves disse...

Aline, na minha opinião, às vezes ela acerta, mas são poucas vezes! A maioria dos looks dela eu não gosto! Eu não usaria! Mas tem quem goste, pq gosto cada um tem um! Bjus e obrigada pelo carinho!

lea disse...

Confesso que eu acho ela uma fofa, super simpatica e tal, mas as roupas nem sempre eu gosto, talvez a personal´é quem indique,,rs, bjos amiga, ta se cuidando ne?

Luxo de Pink disse...

Ai, eu gosto dela, mas ela nao tem bom gosto...já a vi com cada look esquisito e feio. E o cabelo tb parece mt mal tratado. Com certeza, ela tem um personal, mas é ela quem escolhe se vai vestir ou não.

Bjinhossss, se cuida;)

Aldi disse...

Eu acho ele simpatica, mas os looks não me atraem muito não. Bjs.

Ana Paula Gomes disse...

Não considero ela fashion não, porque nem sempre acerta. Mas as produções que ela tem aparecido, tem me agradaço.

Beijos

Tânia Neves disse...

Aline, é assim... Vc posta um look com casaco... Daí marca em baixo na postagem "casaco", aí aparece nos marcadores... pra ficar mais fácil pras pessoas procurarem! Tipo, quero ver seus looks com casaco, todos, daí é só ir no marcador, entendeu? Mas isso é só exemplo! Bjãoooooooooooooo

De Mattos disse...

Acho que hoje em dia ela até tem acertado bastante, se compararmos com o visual que exibia há tempos atrás.Nada digno de se buscar inspiração,mas tb não é nenhuma Geisy, não!
Bj!

http://meuestiloeassim.blogspot.com

Cae Fernandes disse...

Ela parece ser uma pessoa bem legal...mas eu a acho bem breguinha...uma pena! Eu com a grana que ela tem....desperdício...mas é a prova que dinheiro não traz bom gosto!
Bjs
Cae

caefernandes.blogspot.com

Betty Gaeta disse...

Oi Aline,
Não diria que gosto de todos os looks da Angélica, mas no geral acho legais.
que bom que vc ficou quietinha em casa, espero que melhore log.
O programinha que eu uso é este:
http://www.bymk.com.br/
É bem fácil e super gostoso.
Bjkas

acervopop disse...

Oi Aline,
Passei pra deixar um oi e gostei do post. A Angélica...hummm... Não sei. Comparar ela com a Geisy Arruda é um pouco de maldade da pessoa, são experiências de vida bem diferentes. Quanto ao look, acho que ela deve sentir-se bem com o que usa, neste caso, prefiro dizer que a bela loira possuí personalidade própria. Tá duro torcer pra esse Brasil do Dunga Fashion... Aliás o Dunga é um cara bem estranho: Gosta de moda, mas detesta relacionamento com a imprensa. Bem...o cara é o técnico da seleção brasileira de futebol, faz parte do oficio dar entrevistas...Sei lá...

Um beijo pra ti.

ONG ALERTA disse...

Gosto a gemte nasce com ele, pode até tentar mudar mas esta na natureza de cada um , paz.
Beijo Lisette

Nínive Lage disse...

Então ...

Não gosto também quando ela usa aquelas bocas de sinos, acho nada a ver. Talvez ela não gosta de mostrar seus pés, quem sabe?

Agora o cabelo dela, honey, diferente do seu (e do meu) já foram feitos tooooo-dos os tratamentos químicos possíveis e existentes em todo o mundo. Anos e anos de batalha, agora nem no litigioso!. O cabelo dela simplesmente não aguenta mais.
Desistiu. Morreu. Poff. Poff.

@NelCavalcanti disse...

Eu não gosto muuuuuuuuuito das roupas dela não.
Mas ela é linda, fica bom com muito pouco. rsrsrs
Bjs

Betty Gaeta disse...

Oi Aline,
Melhorou, querida?
Bjkas e um ótimo final de semana para vc.

Postagens populares