quinta-feira, 24 de junho de 2010

Sorteio no blog da Chouchou!


Pra participar basta:



Ser seguidora do blog;

Comentar nesse post e preencher: Nome completo, e-mail e sua cidade ( só vale pra quem reside no Brasil);

Quem divulgar o sorteio no blog, orkut ou twitter, poderá participar duas vezes, basta deixar um comentário com o link da divulgação.

Quem colocar no cantinho do blog nosso selinho declarando publicamente seu amor pela Chouchou tem mais chances,basta deixar no comentário esta observação.

O sorteio será feito pelo Randoom na opção List Randomizer (http://www.random.org/lists/)

Sorteio será dia 12/07/10 e o resultado será divulgado no mesmo dia aqui no ChouchouporPatachou.

Enviarei um e-mail para a pessoa sorteada, para pegar os dados para envio e tamanho da peça.

Será sorteada uma T-Shirt BAFO da foto acima!
Para acessar a página da Chouchou é só clicar no link ao lado onde está Eu amo chouchou!
bjs!

2 comentários:

lea disse...

Eu eu,
lea@palhares.adv.br
edelea gonçalves
joinville /SC

Viví disse...

Oieeeee, obrigada, mesmo, pelo comentário! Tenho me esforçado muito para fazer o meu trabalho cada vez melhor.
Já estou te seguindo e pode ter certeza que passarei sempre por aqui. Muito obrigada!
beijos,
Viví
http://vivimodaexclusiva.blogspot.com

Postagens populares