sexta-feira, 4 de junho de 2010

Emendando o feriado!!


Como não queria deixar minha querida amiga Lea na mão, por ela estar sempre me prestigiando com seus carinhosos comentários e hoje estou "emendando"o dia, resolvi postar essa foto do meu aniversário do ano passado. Faço em julho, por isso o vestido quentinho, ele é de tricô e tem três cores escuras: preto , marrom, azul. E continua super em alta vestidos de mangas compridas! Nesse dia ganhei de presente do salão Clip maquiagem e cabelo, muito boa promoção!  E aqui em BH está um gelo! Òtimo para usá-lo!
Beijos a todos e ótimo final de semana!

13 comentários:

lea disse...

Linda , amei o vestidinho, e obrigada pelo carinho, eu nao ia deixar de passar aqui pra te ver mesmo, rsss. bjos e um otimo findi

Aldi disse...

Look lindo...Bjs e um otimo final de semana...

Tânia Neves disse...

Que lindona!!!! Bjinhus

Betty Gaeta disse...

Vc está linda, mas muito diferente com este cabelo. Qdo vejo as pessoas mudando de rosto mudando o cabelo, me dá uma vontade ... mas cadê a coragem?!?
Bjkas e um ótimo final de semana para vc.

Nathália Proença disse...

Super linda!adoreei!
vou seguir o blog!
beijocas

donnaurbanna.blogspot.com
@nathaliapro

Unknown disse...

ahhh que coisa boa, emendando o feriado e eu trabalhei tantaaao hoje! =)
Vestido lindo e ficou otimo com a bota, e que presente ótimo que vc ganhou, estou precisando de um desses, meu cabelo pede socorooo.

Sobre o sapato, eu comprei numa loja local que revende várias marcas, mas o sapatinho rosa nem é de marca conhecida.

Beijos

Sil Nascimento disse...

Amei o look! Que vestido lindo! Com certeza você vai usar bastante esse ano também. Bjs

Gi Salmazi disse...

Aline!!!!amei o olhão!!!adoro make!!!e o vestido lindo, marrom com preto!!!muito bom!!!
uma ótima semana!!!
bjs
gi

@NelCavalcanti disse...

Oi Aline!!
Que lindo o vestido. Adorei.
;)
Tbm quero esse friozinho aqui... rsrsrs

Seguinte:
fiz um novo sorteio no blog e vc ganhou, tá?! Te mandei um e-mail p pegar seu endereço.
Um beijo

Carol Marques disse...

De cabelao??? Que lindaa!!! Tbm cortei o meu ha pouco tempo.

Adorei a jaqueta aqui de baixo.

E obrigada, Aline querida por nao me abandonar.

Bjaaao

DricaPeixoto disse...

Sua meia é marrom? E seu sapato, qual a cor? Quero muito ocnseguir usar um sapato fechado marrom, mas com meia preta acho que não rola :/ Amei o look!!!

Eneida Freire disse...

Que linda!
Que lindo o cabelo!
Beijo!

Deborah O'Lins de Barros disse...

vestido poderoso e um charme o penteado :-)
beijossss
Deborah

Postagens populares